5

Uma boa dica...

Posted by Nanda Cris on 30 de agosto de 2012 15:44 in , , ,
Aproveitando um momento de bobeira no trabalho, uma matéria na internet foi puxando a outra e eu acabei chegando nesta reportagem aqui: Para Sempre by Antonio e Margarida (Especial 60 anos de casados!!!) e, ao ler a reportagem, vi uma frase que eu acho que é o PRINCIPAL segredo para um relacionamento tão longo:

"Assumir o casamento como um vínculo sacramental indissolúvel. Por isso, a solução dos problemas foi resolvê-los e não a separação."

Adorei, adorei.
Eu sempre disse isso. Vc não aguenta mais o João? Ele é bobo, feio e chato? Vc vai e termina com ele. Ufa. Que alívio. Aí vc começa a namorar o Zé. Conforme o tempo vai passando, a nuvem rosa se dissipa e o Zé parece tão problemático quanto o João. Às vezes até com os mesmos problemas, mas sem as mesmas qualidades. De que adiantou? Valeu a pena?
Escolheu um companheiro? Saiba amá-lo com as qualidades e com os defeitos. Cada partezinha dele. Porque, aí sim, o relacionamento dura. E amar o belo e perfeito é mole. Difícil é amar na vida real.

Dedico esse post ao meu amorzinho (Kbeça). Que nós também cheguemos a 60 anos de casados! (e, a esta altura, 70 de relacionamento, rsrs).

PS: Foto em homenagem à Drica Chica na nossa viagem de comemoração de um ano de casados para Paraty.


|
Gostou?

5 comentários:

  1. Oh.... Ti lindu...
    Também te amo, coisi ricki. :)
    Ficaremos juntos nesta vida e em outras. ;)

    ResponderExcluir
  2. Só um grande amor pode ser revelado assim, dessa forma especial e carinhosa. Parabéns aos dois pela dádiva do entendimento, da cumplicidade e do AMOR. ^^

    ResponderExcluir
  3. Nada não...tava só testando pq não conseguia blogar aqui. Desculpe :(

    ResponderExcluir
  4. Sem desculpas, gatona. Estava só tentando entender! ;-)

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.