4

[Resenha] O Juramento de Dragon - P. C. Cast, Kristin Cast

Posted by Nanda Cris on 12 de janeiro de 2014 20:59 in ,
Oi pessoas!

Preparados para mais uma resenha? Essa é para os fãs de House of Night!

Sinopse:
O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação… Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada da Noite de Londres.

O que eu achei:
Não é segredo para quem me conhece que amo House Of Night. Então quando vi esse livro na promoção do Submarino por R$9,90 não resisti e me joguei.Que decepção!
Esse livro é super mal escrito, parece que não passou por nenhum tipo de revisão. Além disso, o argumento chega a ser ridículo, a história toda é sem pé nem cabeça, com relacionamentos forçados, vilões forçados, diálogos forçados... enfim, uma apelação só.
Acho uma falta de respeito esse tipo de coisa. Não é porque somos fãs que vamos aceitar qualquer coisa que embrulhem e mandem para nós.
Esse é aquele tipo de livro que antes do meio já dá vontade de largar e no final dá vontade de jogar pela janela em protesto.
Não tenho palavras para expressar o tamanho da minha decepção com as autoras por se prestar a este tipo de coisa, apenas visando o lucro.
Lamentável.

E você, já leu o livro? O que achou?




|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.