3

[Resenha] Entre o agora e o nunca - J. A. Redmerski

Posted by Nanda Cris on 26 de julho de 2014 15:15 in , ,
Oi gente!!!

Preparados para conhecer um livro que vai te viciar e tirar o sono? Eu fiquei com olheiras lendo esse livro porque era impossível dormir até saber o final da história! Vem comigo!



Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

O que eu achei:
Li esse livro por indicação da Paty, co-autora aqui do blog (oi Paty!) e não me arrependi. Cam não é aquelas mocinhas bobinhas não, ela tem personalidade, atitude e uma língua ferina. Gostei dela logo de cara. Mas quando Andrew entrou na história, eu só tinha olhos para ele, que personagem carismático! O amor entre eles é algo fofo, que vai nascendo e as descobertas que Cam faz sobre si mesma e seus sentimentos ao longo das páginas nos fazem enlouquecer pela história.

A narrativa é feita às vezes sob a ótica de Cam, outras vezes sob a ótica de Andrew, o que eu adoro, assim sabemos o que se passa na cabeça dos 2 e porque determinadas atitudes foram tomadas. Aos 45 do segundo tempo, quando a gente já estava preparado para o "felizes para sempre" surge algo que pode simplesmente destruir a vida a 2 deles. O que é? Não conto, você vai ter que ler pra descobrir! Preparem o lencinho, porque o final é meio dramático, mas ao terminar de ler a última palavra, garanto que você vai gostar do livro, se abraçar com ele, olhar pro teto, suspirar e sair correndo enlouquecidamente procurando Entre o agora e o sempre, continuação da história. Eu já tenho o meu, então... aguardem a próxima resenha!

E vocês, já leram? Gostaram?







|
Gostou?
3

[Resenha] Amante da Fantasia - Sherrilyn Kenyon

Posted by Nanda Cris on 21 de julho de 2014 13:37 in , ,
Olá leitores!

Eu e minha irmã (Marcinha, co-autora aqui do blog) trocamos esse livro de presente de aniversário e resolvemos lê-lo juntas, numa espécie de maratona literária. 4 capítulos por dia e em 5 dias, matamos o livro. Vamos à resenha?


Sinopse

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

Resenha:

O interessante desse livro é o tapa na cara. Imagine a seguinte situação: você tem em suas mãos um livro que, em noite de lua cheia era só repetir 3 vezes "Julian da Macedônia" que um escravo sexual apareceria pronto para realizar todos os seus desejos durante um mês. Tentador hã? Sexo de qualidade, sem compromisso e sem pressão. Perfeito! Mas não para Grace, que foi traumatizada por um antigo ex-namorado e estava disposta a só ir para a cama com um homem se ele tivesse algum significado para seu coração partido. O que vemos então é Grace tentando fugir da tentação na forma de Julian enquanto desvenda um pouco do passado desse escravo (sim, ele tem passado! sim, ele tem sentimentos! e sim, ele não gosta de ser um escravo! Tapa na cara! kkkkk). Conforme ela se encanta por ele, nós nos encantamos juntos e vamos querendo cada vez mais que Julian se livre da maldição imposta a ele ha tantos anos. Será que ele vai conseguir?

O livro tem partes engraçadas, partes para pensar, partes para suspirar, tem ação... eu gostei! Mas não espere um best seller, ele está mais para um livro de banca com um pano de fundo melhorzinho, não muito melhor, mas um pouco. Tem alguns furos, mas as cenas hots compensam! E como compensam! kkkk Ótima sessão da tarde que torna as horas de ócio bem prazeirosas.

Lá fora a saga Dark Hunters tem 30 títulos, aqui no Brasil só foi lançado este e Prazeres da Noite (link aqui!), o qual não possuo mas também nem fiquei desesperada para conseguir, posso ficar sem esse, rs.

E você? Conhece essa saga? Já leu algum?







|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.