7

[Resenha] O legado da Caça Vampiros

Posted by Nanda Cris on 6 de maio de 2014 23:09 in , ,
Oi gentém!

Hoje vim falar de um livro que eu nem sabia que existia até comprá-lo. Sim, as pessoas que são compradores compulsivos entenderão...

Passei numa feira de livros e vi essa bela capa. Parei, folheei, vi como era lindo por dentro. Li a sinopse, curti. Perguntei o preço: R$10.00?! Pára tudo e chama a NASA! Quero para ontem!

Olha por dentro:

E olha a capa:


Muito lindo, precisava! E comprei esse e o volume 2 (Ergue-se a Noite), cada um por 10.00 e vim toda serelepe para casa, com meus livros lindos e estilosos.

Olha a sinopse:
Vitória Gardella é jovem, linda e usa piercing no umbigo. Ela vive na Inglaterra do século XIX e herdou um legado: matar vampiros. Londres, 1810. Num ambiente que lembra os romances de Jane Austen, como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido rico. Mas Vitória parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer levar vida independente. Usa piercing no umbigo. E herdou um terrível Legado – o de ser uma Venadora, ou caça-vampiro. Você não precisa esquecer tudo o que leu sobre vampiros, de Bram Stocker a Stephenie Meyer, mas vai se surpreender e se arrepiar com esse novo jeito elegante, erótico, sangrento e eletrizante de contar uma história.

O que eu achei:

O começo, confesso, foi tenso. Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, persisti. Do meio para lá fui recompensada. Cheio de reviravoltas, um final surpreendente, tudo isso me deixando louca para saber o próximo passo de Vitória. Por sorte já estou com o 2 na mão, então já vou engrenar a leitura.

Hoje não estou muito a fim de falar não, mas posso dizer que o livro é bem gostosinho de ler, os personagens são cativantes. Recomendo a leitura, passando do primeiro terço do livro, flui mais fácil. Começou e odiou? Persista, vc será recompensado!




|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.