2

Dicas para conseguir ebooks grátis

Posted by Nanda Cris on 15 de junho de 2014 20:49 in , , ,
Oi leitores!

Eu não sei vocês, mas prefiro muito mais gastar meu rico dinheirinho com livros de papel do que com ebooks. Porque? Simplesmente acho um absurdo o livro de papel ser R$29,00 e o ebook ser R$19,00! Tá, eu entendo que a gente tem que pagar o autor, o pessoal que diagramou, o cara que criou a arte da capa, a propaganda... mas caramba... podia baixar mais o preço do ebook né não? Não tem que gastar papel, nem gráfica, nem tem que armazenar nem nada.... enfim... Mas não adianta ficarmos aqui discutindo o sexo dos anjos, então vamos continuar o papo...

Eu compro livros em papel. Mas às vezes preciso do ebook do livro que já tenho em papel porque ou o livro é muito pesado, ou eu já estou carregando tanto bagulho que não tenho como carregar o peso extra do livro, então, carrego o ebook no celular e em qualquer momento que posso, leio-o. Mas se eu já comprei o de papel, sem chance de eu comprar o digital. Então, tenho que apelar para meios escusos (hahaha). Como eu sei que tem muita gente por aí que ou está na mesma situação que eu ou simplesmente não tem mesmo grana para comprar os livros, eu resolvi montar esse post com alguns exemplos de lugares para fazer download grátis de livros. Vamos conferir?




Link: http://www.tocadacoruja.net



Link: http://www.4shared.com


Link: http://minhateca.com.br



Link: http://downloadlivro.com


O Olívio Botelho do Torna-te aquilo que és deu a dica do site Exilados dos livros!









Bem, esses são os que eu conheço. Se você conhecer algum (assim como o Olívio rs!), coloca aqui nos comentários que eu insiro aqui no post, dando os créditos. Espero que tenham gostado da dica!




|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.