0

{Resenha] Círculo de Fogo

Posted by Nanda Cris on 6 de setembro de 2014 23:32 in , ,
Oláááá!

Esse livro eu já li há um tempinho, mas e a preguiça pra postar a resenha? kkkkkk. Mas finalmente cá estou, para falar sobre a continuação de A profecia das irmãs (resenha aqui) e A guardiã do portal (link aqui).


Sinopse:
Correndo contra o tempo, mas com mais vontade de acabar com a Profecia de uma vez por todas, Lia sai em uma jornada para encontrar as chaves restantes e localizar as páginas desaparecidas da Profecia e convencer sua irmã, Alice a ajudá-la - ou arriscar sua vida tentando. 
Lia tem Dimitri ao seu lado, mas Alice tem James, o homem que um dia amou sua irmã - e talvez ainda ame. James não sabe a verdade sobre as irmãs ou sobre a Profecia que os separa. E Alice pretende mantê-lo assim. Há alguns segredos entre as irmãs que é melhor não compartilhar. Porque quando são compartilhados podem destruir tudo. 
Uma impressionante conclusão para a trilogia A Profecia das Irmãs. Um amargo e emocionante adeus para os leitores.

O que eu achei:

Quem leu as 2 resenhas anteriores sabe que eu achei o primeiro 2/3 dos livros paradão e o último 1/3 maravilhoso. Esse terceiro livro foi diferente, já começou com ação (mas não muita) e foi assim até o final, quando aconteceu um final corrido, estilo novela das 8 da Rede Globo. Acho que se você, assim como eu, investiu nos 2 primeiros livros, esse obviamente está na sua lista de livros a ler, não tem como sair dessa sem saber o final de Lia e Alice. Mas, se você ainda está pensando se vale a pena ou não ler essa história, deixo aqui meu testemunho: nem perca seu tempo. O livro um eu comprei em uma promoção por R$9,90, mas os 2 livros seguintes não entram em promoção nunca e são bem carinhos. A história, fazendo uma média dos 3 livros, é morna, cheia de clichês.... então eu só recomendo se vc já tiver os livros em casa e se não tiver mais nada bom para ler.

E vc, já leu essa trilogia? Concorda com o que eu achei?




|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.