7

[Resenha] Ergue-se a noite

Posted by Nanda Cris on 13 de maio de 2014 19:45 in , ,
Oi gente!

Nossa, como eu estou empolgada com o final deste livro! Não podia deixar de vir aqui fazer uma resenha para vocês na velocidade da luz!

Esse livro é continuação do livro O Legado da Caça Vampiros, que eu já resenhei aqui.

Eu achei o primeiro livro legal, mas nada extraordinário,  tanto é que só dei 3 estrelas. Mas como eu já estava na chuva, eu ia me molhar, então... emendei no livro seguinte: Ergue-se a Noite e não me arrependi! Vamos à resenha?!


Sinopse:
A venadora Vitória Gardella arrisca seus poderes ao desvendar os mistérios da poderosa organização Tutela. Seus membros servem aos vampiros, oferecendo a eles seres humanos, para que saciem sua necessidade de sangue. Deixando Londres, ela viaja pela Itália, disposta a tudo para desbaratar os inimigos, destemida a ponto de colocar em tremendo risco a vida de sua tia-avó e mentora, Eustácia. Sem contar com a preciosa ajuda de seu experiente companheiro de outras aventuras, Max, que depois de ter voltado àquele país tem estranhas atitudes. Tudo leva a crer que ele mudou de lado!

O que eu achei:

Minha gente.... pára tudo e chama a NASA! Vitória cresce como veneradora, se mostrando ainda mais destemida e capacitada para o papel. Max vira um enigma, porque ficamos em suspenso ao longo da trama sem saber se ele traiu os veneradores ou não. E Sebastian, que teve seus momentos de glória no livro um, ao tentar seduzir Vitória, aparece nesse com força total, ainda como um grande mistério (será aliado? será inimigo?), mas cada vez mais tentador para nossa caça-vampiros carente após um ano de luto.

Esse livro tem tudo o que um bom livro precisa ter: reviravoltas, mistérios, cenas hot e muita, muita, muita ação. Eu amei e dei, com louvor, 5 estrelas. Só fiquei um pouco entristecida porque este livro foi lançado em 2008 e eu não vejo previsão para o número 3 ser lançado aqui no Brasil. Pena.







|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.