2

Canção dos Homens

Posted by PatyDeuner on 22 de agosto de 2012 17:09 in , , , ,
Maravilhe-se!



|
Gostou?
4

Oh Deus...

Posted by Olhos Celestes on 21 de agosto de 2012 15:36 in , , ,
Resposta ao desafio proposto pela Paty (Então galera, quis sair um pouco da rotina e fazer um texto pequeno dessa vez, e digo que meu vicio em escrever quase não permitiu que eu escrevesse tão pouco, rsrsrsrs):



Oh Deus...

Ele a perseguia, ele a insultava com sua beleza e seu charme sem igual, ele a matava de paixão toda vez que seus olhares se cruzavam. Seus olhos azuis a tocavam como chama, percorriam todo o seu corpo tão lentamente que ela não sabia distinguir se estava no céu ou no inferno.
Suas mãos fortes ousaram tocá-la.

    “Oh Deus, oh,  a tanto tempo esperei por isso! Venha, continue! Não hesite em continuar, ah, ah, acho que vou surtar... calor... calor... calor! Como você é quente! Assim, toque mais em mim, quero sentir suas mãos em meus pés, minhas pernas, minhas coxas, meu quadril, meu rosto... me beije! Ah... continue... tire logo a minha roupa... tire logo a SUA roupa! Oh Deus... que perfeição...”

     Ela deu um pulo na cama e sentou-se, ofegante. Envergonhada percebeu que tivera aquele sonho outra vez, e o calor ainda a consumia. Como já era de costume o ventilador estava aos pés da cama, ela o ligou e foi se refrescar, tentar apagar aquele fogo para poder dormir novamente.

|
Gostou?
2

Desafio para a Olhos

Posted by PatyDeuner on 08:10 in , ,
Bom Olhos, para amenizar sua ansiedade para escrever a continuação do Batata Quente, eis um desafio com uma imagem muito interessante....


Aceita?

|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.