2

[Filme] Divergente

Posted by Nanda Cris on 18 de abril de 2014 02:00 in , ,
Oi gente!

Sei que esse post está super atrasado, mas ainda assim acho digno compartilhar com vocês. Semana passada fui na minha primeira pré-estreia, graças ao Clube do Livro, e eu não poderia ter começado em melhor estilo: fui assistir Divergente!

Primeiro dos fatos glamourosos: tem nome da porta! Não é bagunça não! Me senti totalmente VIP quando falei meu nome e a recepcionista me deu um papel que seria o meu ingresso e outro que dava direito a pipoca. Pipoca? Oi?

Entramos e tinha um carrinho de pipoca apenas para nós da sala... Pegamos nossas pipocas e fomos procurar cadeiras vagas. Todas tinham um copo de Coca-Cola no descanso de copo. Chique!

Aí teve sorteio de brindes, todos relacionados ao filme claro. Infelizmente, sou pé frio, e ganhei o que sempre ganho: experiência! Mas, a Sammy ganhou uma cartela de adesivos muito legal! :-)

E então... começou o filme! Gente, que emoção ver o que todo mundo só ia poder ver no dia seguinte, na parte da tarde! Gostaria de ter escrito esta resenha no mesmo dia pra tirar aquela onda, mas infelizmente não deu. Até chegar em casa, tomar banho e me deitar, já eram 2h da manhã e eu tinha que acordar 5:50 para ir trabalhar! Mas foi um esforço que valeu a pena. O filme é bem fiel ao livro, menos no final, quando ele foi AINDA MELHOR que o mesmo. Não posso falar muito, porque senão solto spoiler, mas do fundo do meu coração, afirmo: vá ver! E me conte o que achou!

Se não está entendendo nada, dá uma olhada na resenha que eu fiz sobre o livro e que tem o trailler do filme aqui.

Obrigada Sammy por me apresentar o Clube do Livro e obrigada Michel por abrir a pré-estreia para todos os participantes do Clube do Livro que se inscrevessem.

Beijos a todos.





|
Gostou?
5

[Resenha] Insurgente - Veronica Roth

Posted by Nanda Cris on 16 de abril de 2014 11:20 in ,
Oi, oi, oi, oi!

Já li esse livro há eras mas fiquei com preguiça de resenhar sou dessas! Mas, antes tarde do que nunca, vamos falar um pouco deste livro?


Sinopse:

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 

Está perdido porque ainda não leu o um? Confere aqui a resenha!

O que eu achei:

Gente... sinceramente, eu não gostei. Desculpa os fãs bitolados... mas eu preciso falar a minha opinião, minha gente!

Achei que a história do livro é boa, mas eu curtia a Tris durona, que matava todos os problemas (às vezes literalmente, kkkk) e com a qual não tinha tempo ruim. Essa Tris chorona (eu matei Fulado, quero morrer pra me juntar a Sicrano...) eu odiei. Muito mimimi, muito não consigo, muito sou sofrida. Ah... seje homi! kkkk. 

A parte legal foi o Quatro cada vez mais apaixonado e de um jeito bem ogrinho fofo. Mostrando que se importa muito com a Tris, mas sem perder a pegada forte. :-)

A história do pano de fundo também muito legal, reviravoltas, traições reveladas, perdões... tudo muito show. Eu gostei disso, mas a Tris me fez postergar e muito a leitura.

E que venha Convergente, que, segundo a Sammy, muda tudo o que a gente conheceu no 1 e no 2. *medo*



|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.