1

{Resenha} Entre o agora e o sempre

Posted by Nanda Cris on 17 de agosto de 2014 22:03 in , ,
Oi oi oi!

Tudo bem por aí? Por aqui tudo bem e hoje venho falar sobre a continuação da história de Camryn e Andrew. A resenha do primeiro livro, você pode ver aqui neste link.

Se antes a capa era com Camryn, agora temos Andrew.


A sinopse:

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

O que eu achei:

É como a Paty disse: o livro dois não foi tão bom quanto o um. Verdade.

Achei que tinha muita parte que era enrolação, algumas neuras que pintavam na cabeça de Camryn que não tinham sentindo nenhum, o final clichê total, e a reutilização de uma artimanha que a autora já tinha usado no final pra dar sustinho (quem lembra a visita no cemitério do livro 1, sabe do que estou falando)... tudo isso tiraram um pouco o impacto da história. Poderia, facilmente, ter ficado só com o livro 1. O final foi satisfatório, não tinham pontas soltas, o livro 2 foi totalmente desnecessário. A autora deixou um gancho para um livro 3, agora focando em outro casal. Sinceramente? Não sei se compraria outro livro dessa mesma história sabendo que a autora tem mania de descrever igual coisas diferentes (rs).

Enfim, leia se vc não tiver nada melhor para fazer, mas, se tiver, leia só o "Entre o agora e o nunca", se surpreenda com a história e fim. A autora, J.A.Redmerski, me deixou meio com o pé atrás, não sei se ela vai conseguir escrever um terceiro livro que não seja mais do mesmo. E o mundo tem tantos livros bons ainda para ler.... melhor poupar nosso tempo e dinheiro não? Rs.

E você, já leu? O que achou?



|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.