0

Apenas algumas observações...

Posted by Nanda Cris on 6 de julho de 2013 14:33 in ,
Bom dia amigos leitores!

Temos algumas novidades para vocês, então puxa uma cadeira e pede uma bebida. São vários tópicos, rs.

1. Férias do Blog
Estamos direto, sem férias, desde setembro de 2011. Resolvemos tirar o mês de julho para descansar e focar em outros projetos, na família, na saúde... enfim. Mas pode ser que alguma das meninas apareça por aqui, com uma súbita inspiração de última hora. Então, não deixe de assinar o nosso Feed, para receber as atualizações por e-mail e assim, não perder nadinha.Ele fica aqui do lado direito do blog, e tem essa carinha aqui:


É bem fácil, é só digitar seu e-mail na caixa de texto e clicar em "Submit". Você vai receber um e-mail do remetente "FeedBurner Email Subscriptions". É só clicar em um link semelhante a este aqui:
http://feedburner.google.com/fb/a/mailconfirm?k=wkldgjnw2jgnwgnawjknjhnw
E pronto! Sua inscrição está confirmada e qualquer coisa que postarmos vai direto para sua caixa de e-mail! 

2. Envio do prêmio da Promo 02
A Promoção 02 sorteou o livro O Poderoso Chefão e foi um sucesso! Quem ganhou foi nosso leitor Lucas Régis e o prêmio já foi enviado. Quem quiser conferir o código de rastreio, aqui vai: RE540201035BR. Mais uma vez, parabéns Lucas e fiquem de olho, logo logo teremos novas promos! Assine o feed para não perder o próximo sorteio.

3. Google Friend Connect
Não sei se vocês estão sabendo, mas o Google Friend Connect foi descontinuado dia primeiro de julho. Então, não vai dar mais para seguir o blog e ficar sabendo das novidades por lá. A carinha desse rapaz é essa aqui:

Mas não tem problema. Já tenho a solução! O Bloglovin! É só acessar o site e ver todas as atualizações dos blogs que você está seguindo. Não deixe de nos seguir certo?? Para isso, clique aqui e depois clique no botão "Follow".
Adicionei ali na barra lateral o link pro Bloglovin também, só para facilitar a vida. ;-)




4. Saída da Denize (Olhos Celestes)
Por alguns problemas pessoais, a Denize resolveu sair do core fixo do Retalhos. Assim sendo, agora seremos só eu, Marcinha, Paty e Sammy. Vamos torcer para ela querer fazer algumas participações especiais por aqui, não é mesmo?

Bem, é isso galera. Assinem o feed e fiquem de olho nas promos! Em agosto estaremos 100% de volta! ;-)



|
Gostou?
2

Vencedor da Promo 02 - Junho - O Poderoso Chefão

Posted by Unknown on 2 de julho de 2013 06:00 in , , , ,
E a promoção de junho foi um sucesso! Apesar do resultado estar disponível no link da Promo 02 e no facebook desde ontem, só hoje pude linkar tudo numa postagem única e recente...

Como ninguém se matou para ganhar o livro, significa que todos aprenderam bem às lições de Don Corleone:

"Mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda."

"Nunca odeie seus inimigos, porque isso afeta sua capacidade de raciocínio."

Agora chega de enrolação... 

O ganhador foi........................ Lucas Régis!

Parabéns! Você tem 5 dias para entrar em contato conosco no email: sammyfreitas@gmail.com enviando seu nome completo e endereço no Brasil com cep!

O Blog tem até 15 dias para postar seu prêmio, mas o código de rastreio será colocado aqui assim que for postado para que você possa acompanhar junto aos correios!

Abaixo um vídeo com uma prévia do livro e olha como o livro é interessante! Ao longo da leitura você ainda aprende as 7 lições de Don Corleone para o sucesso!





Não percam nossa próxima promoção!! 

Assinem nosso FEED para receberem atualizações sobre os posts!


Clique aqui para conferir direto no link da promoção, o Rafflecopter com o Resultado Randômico do Sorteio.


|
Gostou?
5

Reflexões, desabafo e pedidos de conselho

Posted by Marcinha on 30 de junho de 2013 08:25 in ,

O que, exatamente, faz de um autor ser um autor, um escritor, um poeta, um compositor? De onde vem esses arroubos de por para fora sua criação? De que fonte teimosa jorra sua inspiração, que não está sufocada pelo dia a dia?
Peguei-me pensando nesta questão. Pensando principalmente em indivídios criativos que, como eu, trabalham em uma área diferente da área criativa que desenvolvem apenas para lazer.
Eu, por exemplo, escrevo e desenho, ambos com desenvoltura, mais como hobby. Trabalho com meu marido em uma oficina de customização de automóveis antigos, anexa à minha casa, em expediente integral, geralmente com uma folga semanal, sem observar os feriados nem dias santos.
Entendam, eu não estou reclamando. Eu amo o trabalho na oficina, adoro trabalhar com metal, sei manusear as ferramentas elétricas, os materiais de pintura... eu tenho um raciocínio mecânico muito bom e grande parte das soluções de imprevisto são dadas por mim. Eu me realizo lá, é "minha praia". Mas o serviço é braçal e cansativo, e quando termina o expediente já estou rezando por banho e cama...
Sem contar que, com casa e trabalho a passos de distância, acabo ficando com meus horizontes restritos. Não vejo gente, não respiro novos ares, não tenho novas idéias.
Serão esses os fatores que estarão embotando minha criatividade?
O fato é que... Jesus, nem me lembro a última vez que desenhei! E escrever... confesso que tem sido uma alquimia complicada nos últimos tempos. Pensada, repensada, medida... cuidadosamente. Já houve um tempo em que as idéias se atropelavam. Tempo em que eu digitava frenéticamente um texto, com outro já me cutucando na mente. Sintos saudades dessa época... e não sei dizer o que mudou.
Não estou parada, entretanto. Como dever de casa para reencher meu pote vazio, estou separando tempo para retornar a leitura mais frequente. Dentre outros, tenho uma coleção chamada Enciclopédia da Fantasia, são seis volumes com fábulas de todo o mundo. Bem além de Chapeuzinho Vermelho, nelas existem fábulas árabes, africanas, chinesas, histórias lindas de que eu nunca havia tomado conhecimento. Essa enciclopédia sempre aviva minha imaginação. Há histórias tão belas que já pensei em transcrever algumas para cá, vez por outra.
Por último, aceitando humildemante algum conselho, algum dos escritores, leitores e amigos presentes teriam alguma dica para me dar? Estilo "como escrever textos em meio a correria da rotina". Muito obrigada a todos!

|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.