2

[Resenha] Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

Posted by Nanda Cris on 15 de novembro de 2014 21:20 in , ,
Oi oi oi!

Correndo e escrevendo, não reparem na letra, hahahahhha. Ok, piada infame! Ignorem!


Ganhei esse livro no Natal do ano passado (shame on me) e não tinha lido até agora, mas criei coragem e peguei pra ler... e me arrependi de não ter pego antes!!! Vamos à resenha???

A história:
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 
O que eu achei:

 Gente, sério, ha muito tempo que não dou tantas risadas com um livro. Meu marido ficava me olhando e repetindo "esse livro deve ser muito bom mesmo, você tá se divertindo!" e, sério, tava mesmo!

A protagonista, Poppy, é muito louca! Ela é engraçada demais da conta e a gente passa o tempo inteiro na cabeça dela, sabendo tudo o que está se passando naquela massa cinzenta. Ela perde o foco, viaja nas teorias que nem o Bob do Fantástico Mundo de Bob (lembra desse desenho???), tenta sempre ser gentil nas situações mais absurdas... gostaria muito de encontra-la na vida real pra firmarmos uma amizade, porque caramba! Ela é muito massa!

Sam é um homem integro, inteligente, nobre, bonito... ah gente, tudo de bom. Super torci por ele desde o primeiro momento e conforme o tempo foi passando, torci ainda mais!

A história é fofinha e viciante, não dá para parar até acabar, eu amei demais! Recomendo pras românticas de plantão e para as que gostam de dar boas gargalhadas com as doideiras alheias, rs.




|
Gostou?
1

Tabuleiro dos Deuses - Richelle Mead

Posted by Nanda Cris on 11 de novembro de 2014 09:51 in ,
Oi, oi, oi!

Serei breve porque o tempo urge e a Sapucaí é grande! Terminei de ler um livro ontem e não podia deixar de resenhá-lo, enquanto ele ainda está fresco na mente. Vamos lá?


Sinopse:
Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.

Resenha:

Esse livro tem que ser lido com bastante atenção porque em várias partes eu me sentia no meio de um filme já começado em que eu não vi o começo. Voltando e lendo de novo com a máxima atenção, a situação melhorava, mas não amainava totalmente, ainda ficava um pouco perdida. Muita informação jogada na nossa cara, tudo ao mesmo tempo agora.

Até a metade do livro, ele é meio morno, mas do meio pra lá pega ritmo e aí sim começa a verdadeira aventura! Vale a pena pelas cenas de ação e pelo suspense. O final foi bem escrito, eu gostei. Foi tudo bem amarrado.

Uma coisa que me irritou bastante foi o mimimi do Justin. Enquanto Mae é toda machona e durona, Justin é todo "ah, não sei se quero", Chato para aceitar os deuses, chato para aceitar o romance com Mae, chato porque é muito calhorda pro meu gosto de meninos-bonzinhos-ganham-o-meu-coração.

Enfim, eu quero muito ler a continuação, porque terminou em suspenso sobre várias coisas, com um gancho ótimo, cheio de mistério. Mas espero, sinceramente, que o Justin seja um pouco mais macho porque esse mimimi todo dele já estava dando nos nervos. Seje homi! kkkkkkk




|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.