2

Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins

Posted by Nanda Cris on 25 de novembro de 2011 15:10 in ,
A capa:

Amei essa capa. Tudo bem que ao longo das páginas Anna não é como a menina que está na foto. Mas serviu para me cativar. E Étienne? Como será ele? Esta capa permite que sonhemos com o príncipe que mais se adapta aos nossos sonhos...

A sinopse:
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Minha opinião:
Essa sinopse não empolga. Fato. Mas li tantas críticas positivas e eu gostei tanto da capa, que acabei comprando. Mais um dos meus livros de R$9,90 no Submarino, rsrs.
O livro começa com Anna sendo obrigada pelo pai a estudar em Paris. Mesmo sendo uma cidade cartão postal, Anna está completamente infeliz por ficar longe do seu quase namorado Toph (eles acabaram de trocar o primeiro beijo!) e sua melhor amiga Bridgette. Mas na escola nova ela logo faz amigos. E no seu ciclo de amizades está Étienne, o garoto por quem todas as meninas do colégio suspiram e o qual tem namorada, diga-se de passagem.
O texto se desenrola com desencontros, desilusões amorosas, incertezas, amizade e romantismo.
A cidade dá um charme especial à estória, tendo um papel importante com seus monumentos e lugares charmosos onde o clima de romance domina o ar.
Torci muito por Anna e Étienne. O livro é fofo e lindo como um bom romance deve ser.
Gostei bastante.

Minha nota:

|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.