0

[Resenha] Cinquenta Tons Mais Escuros

Posted by Nanda Cris on 17 de setembro de 2014 08:07 in , ,
Bom dia, meninada marota!

Cá estou eu, com mais uma resenha do estilo "chover no molhado", é o que tem para hoje!


Sinopse:
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.
O que eu achei:

Se uma das minhas reclamações no livro 1 (Cinquenta tons de cinza, resenha aqui!) foi justamente a falta de história, nesse temos história suficiente.

Algumas partes eu achei excessivamente chatas. Ana e suas constantes neuras:

  • Mas porque ele me ama?
  • Será que vou conseguir ser a submissa que ele quer ou isso vai nos separar?
  • Estamos indo muito rápido, preciso de tempo para pensar...


Agora, imagine essas 3 questões em looping infinito. Então... dá ou não dá nos nervos? No meu deu, minha vontade era entrar no livro e dar 3 tabefes na cara dela, pra deixar marca que nem o Grey faz, kkkkkkkkk.

Mas deixando a Ana fazendo mimimi de lado, esse livro tem muita história pra contar! Tem suspense, tem emoção, tem confrontos, intrigas, reviravoltas... e uma sequencia final de tirar o fôlego e me dar vontade de fugir do trabalho, pegar o terceiro ebook e ler, ler, ler, até acabar. Mas como livro tá caro e eu preciso de dindin para adquirí-los, vou trabalhar, mas com a cabeça no terceiro livro, ansiando pela hora em que começarei a lê-lo!

E vc, já leu? O que achou?





|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.