1

[Resenha] Luxúria - Eve Berlin

Posted by Nanda Cris on 10 de outubro de 2014 09:45 in , ,
Oi meninada marota!!!

Sexta-feira chegou, êêê! Para comemorar, trouxe mais uma resenha! Vamos conferir?


Baixei esse ebook despretensiosamente, comecei a ler achando muito 50 Tons, mas no final curti bastante. Mas calma, estou colocando o carro na frente dos bois!

Sinopse:
Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

O que eu achei:

Como eu disse antes, peguei esse livro achando que ia ser muito 50 Tons. A garota de olhos cinza (como o do Sr. Grey) e o cara de olhos azuis (como o da Anastácia), curtindo um love com uma pegada de couro e chicote. O começo foi morno, apresentando os personagens. Aquela velha fórmula: um cara lindo de morrer, uma mulher belíssima e química estilo miojo, 3 minutos e pronto. A escrita também foi bem previsível: após a apresentação dos personagens, teve o clássico 9 semanas e meia de amor. Tirando as partes em que a protagonista (Dylan) ficava com análises psicológicas de si mesma tentando racionalizar algo que não tem como ser racionalizado (como colocar o amor sob uma perspectiva lógica?) eles só transaram, transaram e transaram. Ótimas transas, diga-se de passagem, mas apenas isso. O final não é muito surpreendente, e aconteceu do mesmo modo que 50 Tons (quem lembra do problema no helicóptero do Grey sabe do que eu estou falando). Enfim, leitura leve e hot, eu gostei e vou ler os outros, mas fico feliz por não ter comprado o livro e sim lido em ebook.




|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.