4

[Resenha] Para sempre sua - Sylvia Day

Posted by Nanda Cris on 15 de fevereiro de 2014 03:37 in , ,
Boa noite leitores corujas!

E olha eu aqui, 03:20 da manhã, quando finalmente terminei o terceiro livro da série Crossfire. Só tenho uma coisa pra dizer: "Gideon, seu fanfarrão, minhas olheiras estão no pé por sua causa, Garotão."

Enfim... sem mais delongas, vamos à resenha?!


Sinopse:

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…


O que eu achei:

Primeiro quero deixar aqui meu protesto: fui enganada! Eu achei que a série Crossfire ia só até o livro 3! Quando chegou no final e eu li isso aqui:

Nota da Autora
Sim, queridas leitoras e queridos leitores, vocês tem razão. Não é possível que este seja o final. 
A jornada de Gideon e Eva ainda não chegou ao fim. Estou ansiosa para saber para onde eles nos levarão a seguir.
Tudo de bom,
Sylvia

Eu só conseguia pensar: WHAT?! Pode isso produção?!

Essa revelação foi uma mistura de amor e ódio para mim.
Amor porque eu realmente ainda não estava preparada para abrir mão do Gideon e da Eva.
Ódio porque eu tenho um problema: não gosto de ler sagas que estejam em aberto, primeiro eu completo a saga toda na estante para depois começar a ler. Esperei ansiosamente acumular os 3 livros e pra quê? Pra nada! Porque vai ter continuação e sem data prevista de lançamento no Brasil. Segundo uma entrevista que a autora deu, talvez seja lançado em 2014 (lá fora!!!), mas isso ainda é uma incógnita! Tá de brincadeira né?! Cadê a câmera escondida?!

Olha o vídeo aqui:


Enfim, são só 5 minutos, mas se você não teve saco pra assistir, já vou avisando que são um total de 5 livros. Então, força na peruca pra aguentar a espera!

Fim do momento de reclamação, vamos ao que interessa: amei esse livro 3. Entrou mais uma vilã, a jornalista Deanna, uma das mulheres usadas por Cross no passado. É colocar gasolina numa fogueira que já estava queimando loucamente.

Ficaram várias perguntas sem respostas e ganchos pros livros futuros. A leitura era viciante, estou com olheiras imensas a semana toda, pois só conseguia pegar no livro no final do dia, e acabava indo dormir, invariavelmente, após uma da manhã. Levando em consideração que eu acordo 6h para ir trabalhar... olha o problema! Acho que tomei mais café esta semana que passou do que em toda a minha vida. kkk

A Sammy (oi gatíssima!) terminou de ler esse livro e falou que ficou chocada com algumas partes (as bem hots), olha, se eu disser que não fiquei nem um pouco passada nem corei como ela, vou ser tachada de depravada? hauhauahua. Espero que não!

Só teve uma parte mais pesada (capítulo 18, que a própria Sylvia cita no vídeo acima) mas a autora tem isso de bom ao meu ver, ela vai indo num crescendo, vai te adaptando àquela ideia, e quando você vê, já está achando super normal, então tudo fluiu muito naturalmente para mim. Pode ser porque o meu ritmo de leitura é bem mais lento que o da Sammy, logo meu cérebro tem tempo para se adaptar a cada degrau subido. Mas aqui já estou especulando e esta resenha está ficando muito psicológica e profunda!

Só para não ficar diferente das outras resenhas, vou deixar aqui 2 trechos da leitura que eu achei  lindos:

"Eu olho para você, meu anjo, e não consigo pensar em mais nada. Quero estar com você, ouvir você, conversar com você. Quero ouvir sua risada e oferecer o meu ombro quando você chorar. Quero sentar ao seu lado, respirando o mesmo ar, compartilhando a mesma vida. Quero acordar todos os dias ao seu lado. Eu quero você."

"- Diz que me ama.
 - Você sabe que sim.
 - Imagina só como seria se eu nunca dissesse isso para você. Se você nunca ouvisse essas palavras saindo da minha boca?
 - Crossfire.
Minhas mãos pararam de se mexer no ato.
 - É a sua palavra para quando as coisas fogem do controle, ficam intensas demais. Mas também é minha palavra porque é como você me faz sentir, o tempo todo.
 - Gideon, eu...
 - Quando você diz isso, significa que é para parar tudo. Quando eu disser, é para não parar nunca. O que quer que você esteja fazendo, quero que continue."

Ai, ai. Gideon... *suspiro* ainda bem que temos mais dois livros juntos no futuro hem, Garotão?





|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.