3

[Resenha] Inveja - Fallen Angels - J.R. Ward

Posted by Nanda Cris on 15 de março de 2014 19:04 in , ,
Boa noite leitores!!!

E na continuação de Desejo, J R Ward vem com Inveja e, claro, eu tinha que ler este livro, aproveitando que ganhei de Natal da Paty (oi Paty!). Vamos à resenha?!


Pelo amor de Deus, minha gente... PÁRA TUDO E CHAMA A NASA!! O que é esse anjo olhando pra mim com esses olhos todos e essa musculatura super desenvolvida? Acho que passei mais tempo admirando a capa do que lendo mesmo... tá, mentira, mas que esse anjo é um bofe lindo de morrer, ah isso é! Mas eu, sinceramente, me pergunto quem ele é, uma vez que não bate com a descrição de nenhum dos protagonistas...

Sinopse:
Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná- lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis... 

O que eu achei:

Devina mal aparece nesse livro o que, vou ser sincera, pra mim foi ótimo! Ela apareceu até demais no livro anterior e manchou e muito meus olhos com sangue. Esse livro foi bem light, não que ela não tenha feito maldades... fez sim! O que ela faz no fim do livro (ok, sem spoilers) foi muito engenhoso e digno de um grande demônio como ela. Palmas para Devina.

O casal principal tem química, eu curti muito o envolvimento dos 2. Curti as tramas paralelas:

  • Ad e Eddie, com sua amizade meio erótica e com uma reviravolta muito boa para a história. 
  • Colin e Nigel: quem diria que os arcanjos brincam entre si de médicos hem?! Mas realmente, o paraíso deve ser um pouco tedioso... temos que arrumar algo pra passar o tempo, kkkk.
Além disso gostei do modo como Jim cresce a cada livro, se tornando mais o Salvador e menos um estagiário assustado. O jeito que ele leva Devina a fazer o que ele quer, mesmo sem ela perceber isso... é tudo!

Estou louca para ler o próximo, mas apesar dele ter sido lançado nos EUA em março de 2013, a Universo dos Livros não trouxe para nós! Mas assim que lançar, estou na fila para comprar!

E você, já leu esse livro? Gostou?



|
Gostou?

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.