0

Apenas algumas observações...

Posted by Nanda Cris on 6 de julho de 2013 14:33 in ,
Bom dia amigos leitores!

Temos algumas novidades para vocês, então puxa uma cadeira e pede uma bebida. São vários tópicos, rs.

1. Férias do Blog
Estamos direto, sem férias, desde setembro de 2011. Resolvemos tirar o mês de julho para descansar e focar em outros projetos, na família, na saúde... enfim. Mas pode ser que alguma das meninas apareça por aqui, com uma súbita inspiração de última hora. Então, não deixe de assinar o nosso Feed, para receber as atualizações por e-mail e assim, não perder nadinha.Ele fica aqui do lado direito do blog, e tem essa carinha aqui:


É bem fácil, é só digitar seu e-mail na caixa de texto e clicar em "Submit". Você vai receber um e-mail do remetente "FeedBurner Email Subscriptions". É só clicar em um link semelhante a este aqui:
http://feedburner.google.com/fb/a/mailconfirm?k=wkldgjnw2jgnwgnawjknjhnw
E pronto! Sua inscrição está confirmada e qualquer coisa que postarmos vai direto para sua caixa de e-mail! 

2. Envio do prêmio da Promo 02
A Promoção 02 sorteou o livro O Poderoso Chefão e foi um sucesso! Quem ganhou foi nosso leitor Lucas Régis e o prêmio já foi enviado. Quem quiser conferir o código de rastreio, aqui vai: RE540201035BR. Mais uma vez, parabéns Lucas e fiquem de olho, logo logo teremos novas promos! Assine o feed para não perder o próximo sorteio.

3. Google Friend Connect
Não sei se vocês estão sabendo, mas o Google Friend Connect foi descontinuado dia primeiro de julho. Então, não vai dar mais para seguir o blog e ficar sabendo das novidades por lá. A carinha desse rapaz é essa aqui:

Mas não tem problema. Já tenho a solução! O Bloglovin! É só acessar o site e ver todas as atualizações dos blogs que você está seguindo. Não deixe de nos seguir certo?? Para isso, clique aqui e depois clique no botão "Follow".
Adicionei ali na barra lateral o link pro Bloglovin também, só para facilitar a vida. ;-)




4. Saída da Denize (Olhos Celestes)
Por alguns problemas pessoais, a Denize resolveu sair do core fixo do Retalhos. Assim sendo, agora seremos só eu, Marcinha, Paty e Sammy. Vamos torcer para ela querer fazer algumas participações especiais por aqui, não é mesmo?

Bem, é isso galera. Assinem o feed e fiquem de olho nas promos! Em agosto estaremos 100% de volta! ;-)



|
Gostou?

0 Comments

Postar um comentário

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.