5

Acontecimentos

Posted by Olhos Celestes on 23 de dezembro de 2011 09:52 in
Bom dia galera!

Caros amigos, estou aqui para explicar a minha ausência e do Baltazar no blog e em outros meios de contato pela internet.
Muitas novidades, mas o tempo está curto. Já estávamos meio afastados porque as coisas mudaram rápido, não parece, mas foi bastante rápido. Conseguimos uma casa para morar, e então começaram os preparativos para a mudança, muita coisa pra arrumar, pra comprar, pra combinar e etc, o Balta trabalhando muito como sempre e eu consegui um bico de final de ano (que já acabou) então estava muito difícil ter tempo de usar a internet. Acabou que nos mudamos no último dia 11. Nesta última semana não estou mais trabalhando, mas ele ainda está, feito um louco, precisa né, agora temos uma casa pra cuidar, mas não temos telefone e internet em casa ainda, então estamos um pouco incomunicáveis. Uso a internet só quando venho aqui para a casa da mãe e ainda assim é meio rápido, o Balta não lê os e-mails desde o dia que nos mudamos. Pretendemos pegar internet e telefone já no inicio do ano, mas tem que ver as contas e quanto vamos poder pagar, não é fácil o começo.
No mais está tudo ótimo, estamos nos dando muito bem morando juntos (apesar de que ele trabalha muito e acabamos nos vendo só depois das 21h mesmo), mas estamos levando e estamos muuuuuuito felizes! Não tenho do que reclamar.
O bebê está crescendo, minhas roupas não servem mais, estou com 4 meses agora e a barriga começando a aparecer, assim que der vou postar umas fotos no face pra vocês ;) vou fazer outro ultra-som no final de janeiro/começo de fevereiro pra ver o sexo, estamos muito ansiosos!
Vocês são grandes amigos e agradeço MUITO a força que sempre deram pra gente (Nanda e Kbeça que o digam ein!) e por isso peço desculpas por mim e pelo Balta por essa ausência e espero que vocês entendam. Assim que conseguirmos pegar internet em casa voltamos a ativa!
Um Feliz Natal e um Ano Novo cheeeeeeio de coisas boas e muita felicidade pra todos!!!

|
Gostou?

5 comentários:

  1. Queridos Denize e Balta,

    Estávamos realmente preocupados com o sumiço de vcs, mas, posso dizer por mim, meu coração está tremendamente aliviado de saber que ambos estão bem e o bebê tb.
    O importante na vida é ser feliz e vcs estão procurando esta felicidade, lutando a cada dia para chegar mais e mais perto de uma vida em conjunto plena e feliz.
    O começo é difícil, meu começo com o Kbeça tb foi. Mas o tempo vai passando, as coisas vão se ajeitando, e quando a gente vê já está tudo encaminhado e podemos suspirar, felizes.
    Muito boa sorte ao casal e, torno a repetir: Podem contar comigo e com o Kbeça hoje e sempre!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Olhos e Balta... desejo tudo de bom pra vcs dois, digo tres!!! Tenham um excelente Natal, e um Ano Novo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo está bem Denise. Estou sentido muita falta de vocês por aqui, mas a ausência é por uma boa causa, então estou feliz. Boa sorte nesse novo projeto de família e sejam muito felizes.
    Feliz Natal e um ano de 2012 maravilhoso.

    bjs :)

    ResponderExcluir
  4. O engraçado da vida é que ela sempre nos reserva boas surpresas.
    Mal eu perguntei para a Nanda sobre vocês e você postou aqui. :)

    Eu desejo o melhor para os três, hoje e sempre. Fico feliz que vocês estão bem e juntos. Nas horas ruins, lembrem-se das boas, e nas boas, sonhem com melhores.

    E só para constar: o bebê, é uma linda menina chamada Valquíria. ;)

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.