2

Insaciável - Meg Cabot

Posted by Nanda Cris on 26 de dezembro de 2011 09:30 in ,
A capa:



Achei linda a capa, mas descobri que não tem nada a ver com a personagem conforme fui lendo o livro. Só pra começo de conversa: o cabelo de Meena é estilo Sininho do Peter Pan, bem curtinho. Só se na capa ela aplicou um megahair, kkkkkk.

A sinopse:

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

O que eu achei:

Apesar de ter lido algumas críticas por aí de que o livro era ruim, eu gostei bastante.
Torcemos bastante por ela e Lucien. Depois ficamos balançadas por Alaric, mas sem deixar de lado a torcida organizada por Lucien, rs. Eu devorei o livro, não conseguia parar de ler. Querendo sempre saber o que ia acontecer. Não tem muitas cenas hot não. Quando tá ficando interessante, Tia Meg vai lá e fecha a cortina. E fica meio que subentendido o que aconteceu.
O final deixou um gancho bom para o 2. Infelizmente já li umas críticas por aí para Overbite e não gostei nada do que falaram que é o final da protagonista (mais precisamente com quem ela vai ficar, kkk).
Enfim, eu gostei de Insaciável. Li de um fôlego só, como há muito não lia um livro. E já estou providenciando a camisa do fã clube de Lucien. Rs.

Minha nota:

|
Gostou?

2 comentários:

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.