3

Resposta ao Desafio - Mistério

Posted by Olhos Celestes on 16 de janeiro de 2012 22:56 in
Ta aí a resposta do desafio, sei que não ficou muito bom, essa imagem me travou a cabeça, e eu teria que prolongar muito mais o texto pra ficar algo realmente bom e eu não queria isso, então, se quiserem saber o que realmente aconteceu, vão ter que esperar o próximo desafio ;)
Desculpem por não ter feito um texto magnifico...

   Eu estava cansanda, mal humorada e, acima de tudo, machucada. Meu coração doía, doía demais, ele foi embora assim, sem me dar uma explicação, sem nem dizer adeus. Já faz uma semana, parece pouco mas pra quem ama é uma vida inteira.
   Fomos dormir, abraçados como sempre, ele carinhoso como sempre, nos amamos, como sempre, mas eu sentia que o clima estava estranho, um pouco carregado, não foi tão bom. No dia seguinte eu acordei e ele não estava na cama, fiquei um pouco em silêncio tentando ouvir ruidos pela casa e saber onde ele estava, talvez no banheiro ou preparando o café, mas nada. Meu coração estava apertado e eu não sabia exatamente o motivo, mas levantei e procurei-o pela casa. Meu amado não estava em lugar nenhum.
   Um bilhete em cima da mesa da cozinha me disse o que estava acontecendo, o que eu temia, o que meu coração temia na verdade, e tentava me alertar. O bilhete dizia:
   "Meu amor, você não merece a vida que eu posso te dar, você merece muito mais, muito mais, e se não posso te dar tudo que merece não sei para que eu sirvo, então, por mais que doa como a morte ter que te deixar, eu estou indo embora, porque é o melhor para você."
   Achei que ia morrer naquele momento, meu coração parou, voltou forte e quis sair de dentro de mim a força, parou de novo. Tudo que passamos juntos veio a minha mente, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, quis pensar que era uma pegadinha, algum tipo de teste ou uma brincadeira qualquer que ele estava fazendo, mas no fundo eu sabia que ele não era assim, meu coração sabia que o bilhete era verdadeiro e ele estava falando a sério. Nas horas que se seguiram, e todos os dias até hoje, tentei falar com ele, o telefone está sempre ligado, mas ele não atende, não responde nenhuma mensagem. Liguei para os pais, para os amigos, conhecidos, ninguém sabe onde ele está. 
   Afinal o que ele estava pensando? O que eu não mereço? Estava falando de dinheiro provávelmente, milhões de vezes eu disse a ele que dinheiro não me importava, o que eu queria era estar sempre ao seu lado, sempre... E depois de dois anos inteiros juntos, casados, unidos eternamente, ele vai embora assim?
   Bom, depois de uma semana resolvi tentar relaxar, já não estou pensando direito, nada está saindo direito. Enchi um pouco a banheira, não muito, uma banheira bem grande, moderna, linda, a água estava cristalina, morna, convidativa. Coloquei meus melhores sais de banho na água, peguei uma flor, uma das minhas favoritas, fiz uma oração simples e sincera, e me deitei nua na água. Enchi pouco então a água nem me cobria, mas era assim que eu queria ficar, estava calor e aquilo era muito mais um ritual do que um banho. Agora tudo que eu tinha de fazer era ficar ali e esquecer tudo... tudo... pensar em nada... nada... nada...
   Mas meu coração, depois de algum tempo, me surpreendeu. Ele começou a bater forte e me avisou que algo ia acontecer, o que eu não sabia ainda, quando duas mãos tocaram a minha cabeça. Eu poderia ter me sobressaltado, mas eu sabia quem era e fiquei ali, parada, mas meu coração queria sair e agarrá-lo, admito que foi muito dificil me controlar desse jeito. As mãos dele acariciaram meu rosto, pescoço, peito, aos pouquinhos ele sentiu todo o meu corpo, ele sabia que eu estava consiente, e muito feliz, e quando terminou, disse:
   - Então é isso, voltei.
   Abri os olhos lentamente, sorrindo, mas quem era aquele na minha frente? Cabelo aparado, barba feita e impecável e, terno? Ele nunca foi de se vestir tão elegantemente assim, e devia ter gastado uma fortuna com aquela roupa, e o perfume, o sapato... 
   - O que está acontecendo? - eu perguntei antes de mais nada.
   Ele sorriu, nervoso, e abaixou a cabeça, arrependido.
   - Me desculpe ter te deixado, eu nunca deveria ter feito isso, foi a pior coisa que fiz na vida, quase me matou... - lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, ele continou - mas eu tinha que fazer algo!
   - E... o que você fez? - eu tinha medo da resposta.
  -Isso não importa meu amor, o que importa é que consegui! E agora voltei, mais rapido do que eu esperava, e sou todo seu de novo, pra sempre.
   Do que ele estava falando? No momento não importou, nem sei o quanto isso importa, tenho ele de novo pra mim, e é isso que meu coração quer, estou muito feliz, o amor da minha vida está de volta! Mas uma coisa eu garanto, isso não vai ficar assim, eu vou descobrir o que ele está me escondendo, sei que não é nada sobre mim, uma traição ou algo assim, meu coração me diz isso, mas eu vou descobrir o que aconteceu!

|
Gostou?

3 comentários:

  1. Menina, o homem roubou um banco? Fez um sequestro relâmpago no Eike Batista? Ganhou na mega sena? OMG, que tenso!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Como assim desculpar-se pelo texto?
    Ficou magnífico! Sem contar que me deixou louca de vontade de saber o que aconteceu.
    E então. Pode mandar um desafio pra continuar?

    ResponderExcluir
  3. No começo eu achei o texto triste. Depois eu fiquei muito curioso para saber o que o moço fez. O que será?

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.