2

Final de semana

Posted by Lívia Marques on 11 de junho de 2012 10:49 in , ,

Final de semana chegando, tudo pronto e planejado para dois dias de puro prazer. Marido indo pescar, crianças na casa da mãe e ela com planos de arrasar. O som já preparado com músicas suaves, alternadas com jazz e alguma coisa mais pesada para dar uma certa tensão ao clima. A casa arrumada  e organizada com toda a atenção: flores e aroma de jasmim.
No banheiro velas perfumadas, toalhas novas, tapete felpudo. Na cama, lençóis novos de algodão egípcio super macios, feitos para a ocasião. O abajur ligado, o quarto a meia luz. No criado aquele livro há muito desejado. O robe de chambre já pronto no banheiro junto aos chinelos felpudos de salto. A camisola de seda dobrada junto à cama. No barzinho o cocktail já preparado e disposto na taça alta.
Tudo perfeito... só falta ligar pra pizzaria. Afinal uma noite em casa sozinha tem que ter pizza pra acompanhar. Ela nem acredita que vai poder tomar banho de banheira, com seus sais de banho, ouvindo uma musiquinha tranquila sem ser interrompida por socos na porta e gritos de “mamãe sai daí” e “amor me deixa entrar”. Vai se embebedar com o cocktail carregado na vodka e no conhaque que ela mesma preparou e dançar pelada pela casa. É claro que fechou as cortinas, não curte voyerismo, aliás que graça tem a pessoa ficar se mostrando e o outro observando sem fazer nada? Que coisa mais besta.
A campainha toca e é o entregador. Veste o robe e paga a pizza, de quebra pediu mais seis cervejas. Pretende mesmo ficar de porre esta noite. O marido não bebe, prefere coisas naturais, por isso ela abdica do álcool o ano inteiro. Mas hoje a noite é sua. Põe o CD do Queen pra tocar e acha pouco, ela quer uma música mais pesada: põe Metallica, e a casa treme. É agora que os vizinhos vão começar a reclamar! Mas ela não se intimida, canta com microfone no karaokê e arrebenta.A seleção de músicas es tá boa: AC/DC, Marillion, The Who e a campainha da porta tocando sem parar. Ah, não brinca que já vão encher a paciência! Abre a porta e dá de cara com o marido com uma cara perplexa de quem não está entendendo nada. A viagem deu errado, o carro quebrou e tiveram que voltar pra trás. Só faltava essa. O fim de semana estragado por causa de um carro quebrado! Ele pelo menos deixou passar o pileque e propôs aproveitar os lençóis novinhos. Até que não foi de todo perdido.

|
Gostou?

2 comentários:

  1. Essa história sua é muito boa Lívia!
    Acho que já passei situações de decepção como essa...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha. Meu carro sempre quebra, estragando planos! Entendo bem!
    Texto show Livia!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.