3

Conto - parte V

Posted by Olhos Celestes on 25 de setembro de 2012 18:00 in , , ,

Resposta ao desafio musical proposto pela Nanda... Musica: Mambo Number 5! Segue o clip aqui para quem não se lembrar da musica:


Quando vi a musica achei que seria muuuito dificil, mas ai me veio uma luz no fim do túnel (ou no meio do emaranhado de neurônios do meu cérebro) e tive uma idéia, usei a musica para fazer mais uma parte do conto da Telma (precisamos dar um nome para esse conto Telma), e então o desafio foi moleza! ^^

==================================================


Guilerme entrou no carro e ligou o rádio, não fazia ideia do que deveria fazer agora, estava confuso, assustado e completamente perdido de paixão por aquela mulher tão misteriosa.
“Ladies and gentlemen
This is Mambo number5…”

Para tentar acalmar seus pensamentos prestou atenção na musica que tocava, e era Mambo number 5. Aquilo o fez rever toda a sua vida, tudo que fazia para “ser feliz”. Mesmo tendo casado sua vida de curtição não ficara para trás, e sua esposa até que desconfiava, mas nunca havia dito nada.
De repente lembrou-se de como entrava em seu carro chique com alguns amigos e dirigia despreocupado e alegre até um bar qualquer, que fosse caro é claro, e todos pediam bebidas por sua conta...
Tomava um porre, bebida sempre era pouco para ele, queria meninas, as melhores, gostava de todas, sentia um enorme prazer!
“And as I continue you know
They are getting sweeter...”

E elas o adoravam também, ele sempre dava uma gorjeta a mais, e seu corporal também a faziam tremer de prazer. Por deus adorava aquela vida, namorar, namorar, sair com as meninas mais belas ao som de uma boa musica. Lembrava-se do nome de algumas, começou a listá-las ao som do Mambo, muitas foram importantes para ele, seus corpos, a voz, o sorriso marcante e safado. Adorava!
“Jump up and down go and move it all around
Shake your head to the sound
Put your hand on the ground
Take one step left
And one step right
One to the front and one to the side
Clap your hands once
And clap your hands twice
And if it looks like this
Then you are doing it right”

A musica prosseguia e a memória dele também, lembrava de como delirava com um pouco de bebida, dançava enlouquecido como se não houvesse o amanhã, como se aquilo fosse a única coisa que importava em sua vida... até ela aparecer, então tudo mudou. Nada mais havia graça, de repente percebeu que não sentia mais vontade de estar com nenhuma outra mulher, nada seria mais divertido do que estar com ela, nada seria mais importante do que estar com ela, nada o deixaria mais feliz. Havia se apaixonado loucamente e faria TUDO por essa paixão.
“I do all
To fall in love with a girl like you
'Cause you can't run and you can't hide
You and me gonna touch the sky

Mambo number 5!”

No momento em que a musica parou de tocar no rádio Guilherme teve a certeza de que sua vida jamais seria a mesma, que toda aquela loucura não se compararia a nada do que faria a partir de agora, aceitaria a proposta escrita naquele bilhete, estaria com ELA e não importava o que custasse, ela o levaria ao céu.

|
Gostou?

3 comentários:

  1. Palmas e mais palmas Olhos! Perfeita combinação da música com a história, e vc aproveitou para dar um "para" na ação e colocar o homem pra pensar na vida. Só fico triste pela coitada da esposa...vc bem podia depois dar uma solução mais feliz pra ela hem!?

    Você só esqueceu do "h" de Guilherme bem no começo do texto. ^^

    A história está muito legal Olhos, pode continuar que eu estou adorando! Precisa de um desafio? Então vai ai umas palavras pra você continuá-la:

    1- espartilho
    2- boneca
    3- homossexual
    4- demônios
    5- basquete

    Achou difícil? Eu sei que vc consegue Olhos!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Difícil? Paty, vc sabe q me deu palavras perfeitas para uma continuação! desafio mais do que aceito, mas acho q vou entregar a resposta no começo da semana, pra hj já tem um desafio meu programado e vou deixar uns dias livres de mim, hehehehehe.
    ps: o destino da esposa já está fixo na minha cabeça, não se preocupe, mas provávelmente não será revelado ainda na proxima parte do conto

    ResponderExcluir
  3. Show, não imaginei que vc fosse usar para o conto, achei que ia criar uma estória diferente, mas sendo parte do conto, nos mostrou que a coitada da mulher dele tem "galhada" e não é de hoje, kkk.

    :-D

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.