2

#Tag 7 Coisas - by Sammy Freitas

Posted by Unknown on 6 de agosto de 2013 06:00 in , ,
 
Seguindo o post da Nanda sobre 7 Coisas, resolvi copiar e falar um pouco de mim também! Lendo mais sobre a Nanda, eu cheguei à conclusão que somos praticamente gêmeas! Infelizmente o último item (7 coisas que não gosto), eu fui obrigada a copiar tudo, sem tirar e nem pôr! Porque são exatamente as mesmas coisas que detesto!!!



 *** 7 coisas para fazer antes de morrer ***

Ler todos os livros que tenho em casa pendentes
Aprender a dirigir
Conhecer Stonehenge
Pular de pára-quedas
Fazer uma tatuagem
Passar num concurso público
Ganhar na loteria



*** 7 coisas que mais falo ***

Desculpe/Obrigada!
Tipo assim!
Coming soon!
Filhotinho/filhotinha
Tá de sacanagem?
 Qual é a parte de XX que você não entendeu?
Porra nenhuma!



*** 7 coisas que faço bem ***
Escrever
Cozinhar
Organizar coisas
Gastar dinheiro com livros e tecnologia
Conversar sobre qualquer assunto
Ajudar as pessoas
Manter a calma em situações difíceis



*** 7 coisas que não faço bem ***
Nadar
Ser paciente
Cozinhar comidas doces
Beber qualquer coisa alcóolica
Trabalhos manuais
Dançar
Ser vaidosa



*** 7 coisas que me encantam ***
Guilherme, meu filho
Bons Livros
Pessoas inteligentes
Filhotes (humanos ou animais)
Provas de amor
Música boa
Feriados no meio da semana!



*** 7 coisas que eu não gosto ***
Filme de Terror
Ficar sem dinheiro
Injustiça
Sentir calor
Acordar cedo
Aparecer em foto
Que mexam nas minhas coisas


|
Gostou?

2 comentários:

  1. Passar num concurso publico e ganhar na loteria são praticamente a mesma coisa, dependendo do salario, hahahahahahahah.

    Qual foi a parte que vc não entendeu? falo demais da conta! Seguido por: quer que eu desenhe? kkkkk

    Manter a calma em situações dificeis realmente não é o meu forte, eu já saio surtando!

    tb sou péssima em trabalhos manuais!

    ah, quem nao se encanta com feriados? coisa linda de viver. kkk

    beijo Sammy Maria!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente definida nessa tag Sammy Maria!!!
    Mas devo acrescentar que as coisas que você faz bem passam e muito de 7 não é (sem querer puxar saco viu)

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.