3

[Resenha] Karma Club

Posted by Nanda Cris on 9 de janeiro de 2014 03:00 in ,

Bom dia lindos leitores retalhenses!

Quem está procurando uma leitura descompromissada? 
Se você for adulto, pode ler que o livro tem seu charme. Se for adolescente ou tiver algum para indicar a leitura, se jogue. O livro é fofo, tem lição de moral mas sem ser piegas. Vamos conferir?


Sinopse:
Madison Kasparova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.

O que eu achei:
O livro é bem adolescente mesmo, já que é indicado para este público. Mas como eu estava saindo de uma leitura com mais conteúdo, eu queria mesmo uma sessão da tarde para me distrair. E não me arrependi. O livro é bem leve, engraçadinho, tem diálogos inteligentes e tudo tem um porque e termina com um final bem legal.

Não posso falar muito, porque não há muito para ser dito! Apenas invista nessa leitura leve e se deixe conquistar por Maddy e seu Clube do Carma!



|
Gostou?

3 comentários:

  1. Parece gostosa essa leitura ai...e se você elogiou é porque vale a pena. Leu em quantos dias? Ou horas? ^^

    ResponderExcluir
  2. Boa resenha, Nanda!
    Leitura leve tipo sessão da tarde é um boa pedida, massss.... eu tenho um certa alergia a esses romances com rotina de escola (me desculpem, eu sou preconceituosa, é feio, eu sei) então só leria se tivesse uma história mais... sei lá, consistente, talvez.
    Vou passar esse ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da premissa do livro. Parece engraçado =)
    gosto dessas leituras leves. as vezes elas fazem falta haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.