3

[Resenha] O véu da meia-noite - Lara Adrian

Posted by Nanda Cris on 27 de janeiro de 2014 22:58 in ,
Oi leitores!

Uma vez li uma reportagem que dizia que era saudável para o cérebro ler 2 livros ao mesmo tempo. Assim sendo, estou lendo "A tormenta das espadas" desde que o mundo é mundo (kkk) e outros livros, intercalando um e outro. o "Tormenta" sempre perde pros outros livros, porque eu já sei o que vai acontecer até, pelo menos, o meio do livro, porque assisti à terceira temporada de Game of Thrones na HBO e eles são até que bem fiés. Então leio, tipo, um capítulo de Gerra dos Tronos, começo o outro livro e abraço... vou lendo vorazmente e só retomo o Tormenta quando termino o tal livro. Assim sendo, seguindo o ritual, antes de começar a ler "O véu da meia noite" peguei a Tormenta para ler e estava numa parte tão interessante, tão diferente do que eu vi no seriado que eu fui lendo, fui lendo, fui lendo... e acabei só começando a ler "O véu da meia noite" efetivamente anteontem (25/01/2014), mesmo estando no meu Skoob como vou ler desde 18/01/2014. Porque estou explicando isso tudo? Porque parece que demorei a ler porque o livro é chato. Minha gente, não passa nem perto disso! Mas estou colocando o carro na frente dos bois, como sempre... geminianos! Vamos à minha resenha!

Primeiro, vc precisa saber sobre os outros livros:

Livro 1 - O beijo da Meia-Noite;
Livro 2 - O beijo Escarlate; (gostaria de saber porque só esse não tem "Meia-Noite" no nome! Aff!)
Livro 3 - O Despertar da Meia-Noite;
Livro 4 - A ascensão da Meia-Noite.


A sinopse:

Guerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem - vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico - uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça sua independência ganha a tanto custo, um vampiro de cabelos dourados que a atrai para um reino sombrio... e prazer para lá da imaginação.
Viciado em adrenalina, Nikolai distribui sua própria justiça pelos inimigos da Raça - e sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa seu caminho: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue... e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre...

O que eu achei:

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelos guerreiros da Ordem. Amo a história de pano de fundo que está cada vez mais interessante, amo os guerreiros em si, 2 metros e pouco de músculos e testosterona, amo as companheiras da Raça, cada uma com sua qualidade peculiar. Toda a trama é muito interessante e as cenas hot... OMG! A leitura flui fácil e sempre ocorre aquele "só mais um capítulo" que nos leva a ler até 2 da manhã.

Eu não estava levando muita fé no Nikolai, confesso. não sei se é porque na capa ele parece um moleque de 22 anos (kkk) e eu prefiro caras com cara mais de homem, sabe como é? Mas esse menino me surpreendeu! Que pegada!

E a companheira de raça dele não deixa a desejar. Adoro quando as mulheres são parceiras e não donzelas que precisam ser protegidas. Já tinha vibrado com a Elise de Tegan em O Despertar da Meia-Noite (livro 3 da saga Midnight Breed) e vibrei ainda mais com Renata, toda segura de si, armada até os dentes e independente.

Muito bom, adorei. Mais um livro dessa saga que emprestarei "prazamiga" e guardarei na estante com carinho!

Que venha Andreas e sua história em Cinzas da Meia-Noite. Aguardem minha resenha, esta não tardará a chegar! *ansiosa*




|
Gostou?

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, tem muita coisa interessante por aqui, parabéns.
    Gostaria de divulgação grátis?
    Acabei de colocar no ar o novo agregador do Portal Teia e estamos convidando os melhores blogs para participar, se interessar será super bem vinda.
    É simples e grátis, basta acessar e começar a enviar seus links.
    Aguardo você lá.
    Até mais e uma excelente tarde para você e sua família

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo interessante! Estou doida pra ler (por favor, por favor, me empresteeeee) até pq Niko é um mistério para mim. Se bem me lembro, Niko é um dos guerreiros de menos visibilidade nos outros livros, ou seja, um completo desconhecido. Não é como o Tegan, por exemplo, por quem me encantei no volume um, tendo de esperar ansiosamente até o vol 4 para conhecê-lo a fundo.
    Vamos ver do que Niko é capaz.
    E Renata então! Gosto muito de mulheres estilo Lara Croft, sobre as quais vc lê pensando "é isso aí, garota! mandou bem!"
    Ótima resenha, Nanda, como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Hey Ya'll,

    Below are the most recommended BITCOIN exchangers (Bitcoin for Currency):
    Coinbase: $1 minimum trade
    CoinMama

    Earn free BITCOINS with the best BITCOIN faucet rotator:
    BEST Faucet Rotator

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.