1

[Resenha] Desejo - Fallen Angels - J.R.Ward

Posted by Nanda Cris on 8 de março de 2014 23:30 in , ,
Olá leitores!

Nossa, há quanto tempo não apareço por aqui hem?! Estou presa na leitura desde livro há muito tempo, e não conseguia chegar ao final de jeito nenhum. Mas hoje tive um incentivo (5h sentada de bobeira, sem ter o que fazer e sem ter como ir embora) e isso foi mais que um incentivo para finalizar esta trama. Vamos à resenha?!


A resenha:

Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal. Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado e, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demônio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem volta, onde somente um deles poderá retornar de maneira vitoriosa. Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se de seu passado sombrio. Desejo e sedução são ingredientes desta história.

O que eu achei:

Devina domina esse livro. Ok, eu sei que essa historinha de que o bem sempre vence o mal é papo pra boi dormir e que o mal é sempre o caminho mais fácil, logo é ele que domina a humanidade. Ok, eu sei. Mas cara, sofri com a leitura desse livro.

Primeiro porque se a gente espremesse, era capaz de sair sangue das páginas em que a Devina aparecia. Pra mim, totalmente desnecessário. Me mostra o quadro geral, meio desfocado, não precisa me contar tudo com requintes de crueldade. Eu, definitivamente, não quero saber.

Segundo: cara, teve muita coisa sem explicação, como, por exemplo, o amor de Jim por uma menina que ele só viu morta e estropiada após ter passado pelas mãos da Devina  no livro 1, nunca nem conversou com a menina e a beleza não dava pra ser vista embaixo de tanto sangue, então, fala sério, né? Me poupa...

Não sei o que aconteceu mas esse livro não me empolgou nem um pouquinho. Sabe aquela velha história: até lavar banheiro me prendia mais a leitura que esse livro. Confuso, sanguinário, arrastado, chato. Pior que eu me lembro que gostei do primeiro livro (Fallen Angels - Cobiça), não entendi até agora como pude achar tão ruim essa continuação... Só se o motivo do meu mau-humor é a falta do Gideon Cross... vai saber, né?! kkkk. Enfim, partindo pro 3 porque a esperança é a última que morre. Fallen Angels - Inveja, aqui vou eu!






|
Gostou?

Um comentário:

  1. Oi, Nanda! Muito interessante sua resenha, honesta como sempre. Fiquei curiosa em conhecer Devina, que pela sua descrição corresponde completamente a minha concepção de o que é uma "demonia vil", rss... Segundo que fiquei curiosa em saber o quanto um livro pode ser sangrento.
    E, fazendo parte da saga (que me interessou) deverei le-lo com certeza!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.