2

[Filme] Divergente

Posted by Nanda Cris on 18 de abril de 2014 02:00 in , ,
Oi gente!

Sei que esse post está super atrasado, mas ainda assim acho digno compartilhar com vocês. Semana passada fui na minha primeira pré-estreia, graças ao Clube do Livro, e eu não poderia ter começado em melhor estilo: fui assistir Divergente!

Primeiro dos fatos glamourosos: tem nome da porta! Não é bagunça não! Me senti totalmente VIP quando falei meu nome e a recepcionista me deu um papel que seria o meu ingresso e outro que dava direito a pipoca. Pipoca? Oi?

Entramos e tinha um carrinho de pipoca apenas para nós da sala... Pegamos nossas pipocas e fomos procurar cadeiras vagas. Todas tinham um copo de Coca-Cola no descanso de copo. Chique!

Aí teve sorteio de brindes, todos relacionados ao filme claro. Infelizmente, sou pé frio, e ganhei o que sempre ganho: experiência! Mas, a Sammy ganhou uma cartela de adesivos muito legal! :-)

E então... começou o filme! Gente, que emoção ver o que todo mundo só ia poder ver no dia seguinte, na parte da tarde! Gostaria de ter escrito esta resenha no mesmo dia pra tirar aquela onda, mas infelizmente não deu. Até chegar em casa, tomar banho e me deitar, já eram 2h da manhã e eu tinha que acordar 5:50 para ir trabalhar! Mas foi um esforço que valeu a pena. O filme é bem fiel ao livro, menos no final, quando ele foi AINDA MELHOR que o mesmo. Não posso falar muito, porque senão solto spoiler, mas do fundo do meu coração, afirmo: vá ver! E me conte o que achou!

Se não está entendendo nada, dá uma olhada na resenha que eu fiz sobre o livro e que tem o trailler do filme aqui.

Obrigada Sammy por me apresentar o Clube do Livro e obrigada Michel por abrir a pré-estreia para todos os participantes do Clube do Livro que se inscrevessem.

Beijos a todos.





|
Gostou?

2 comentários:

  1. Nanda,
    Nossa pré-estréia foi a melhor, porque assistimos UMA semana antes da galera! Achei que ia estrear no dia seguinte, mas não! Estreou só na sexta seguinte!
    E vamos combinar né? Que filme DUKAAAAA!!! Tá vendo como quando a autora do livro está metida na produção sai um filme que presta? E que venham outras estréias!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o trailer é mesmo instigante *-*
    Nome na lista, pipoca e Coca-Cola VIP... nossa, muito chique vc!, rsrs

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.