5

[Resenha] A Escolha - Kiera Cass

Posted by Nanda Cris on 21 de maio de 2014 19:34 in , ,
Olá amigos leitores!

Acabo de terminar um livro e não pude deixar de vir aqui compartilhar com vocês. Vamos conferir?!


A sinopse:
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

O que eu achei:

Sabe aquele livro que você termina de ler e fica olhando os agradecimentos, esperando que ali tenha um pouco mais da história? E quando você percebe que não tem jeito, acabou, é o fim, você se pega abraçando o livro e relembrando a história, pensando em tudo o que leu, rindo, suspirando, ficando séria... foi isso que aconteceu com este livro. E eu precisava vir aqui e desabafar todo esse sentimento, porque Maxon e América conquistaram um cantinho no meu coração e vão sempre morar lá, não importa o que aconteça.

Eu não posso falar nada, sem dar spoiler. Até porque, se você ainda não se interessou pela trilogia, não vai ser em uma resenha do terceiro livro que você vai fazê-lo! Convenhamos! E se gostou, esse livro já está comprado ou está na lista dos desejados. Porque você, assim como eu, é apaixonado pela história. Só posso adiantar que: até as últimas páginas é tudo incerto e emocionante e torcemos muito pelo final feliz que não deixa a desejar! Comprem, leiam e se emocionem comigo! Depois me contem o que acharam!

Agora não vou resistir, preciso soltar um spoiler! Só um! Então, se vc não quer saber. Pare aqui! Se quer, siga em frente e delicie-se junto comigo:

"... quero tudo com você, América. Quero os feriados e os aniversários, as épocas corridas e os finais de semana preguiçosos. Quero manchas feitas por dedos sujos de creme de amendoim na minha mesa de trabalho. Quero piadas internas, brigas e todo o resto. Quero uma vida com você."

Suspiro. Ai, ai. Fim do spoiler.

E você, já leu esse livro? O que achou?








|
Gostou?

5 comentários:

  1. Não li nenhum livro da série A seleção, mas definitivamente seu spoiler me fez suspirar! Queria um amor que me dissesse esse tipo de coisa. Será que ainda existem homens solteiros assim? *apaixonada pelo carinho do personagem* (by the way, quem disse isso para a América?

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, não li o spoiler rsrsrrsrs.
    Ahhh menina acabei de ler uma resenha desse livro onde a garota ficou muito decepcionada com o desfecho... não pelo final como ela disse que seria esperado, mas porque ficou um monte de pontas soltas e praticamente nada de distopia... enfim... tenho os dois primeiros livros e quero ler... vamos ver... Ainda bem que gostou... é bom finalizar uma série com carinho e saudades... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por tua resenha, acabei de encomendar no Submarino. Espero que seja bom, heim mocinha! :D

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a achar essa saga bem interessante!
    De qualquer forma, livros que provocam essa reação na gente são sempre recomendáveis... fiquei assim, abraçada com o livro, sem saber se pegava o próximo da saga ou se voltava a trás e lia tudo outra vez quando passei por Tegan e Elise n'O Despertar da Meia Noite. *-* ai, ai...

    ResponderExcluir
  5. Também não li a parte dos spoilers!!!
    Ganhei esse livro de presente da própria autora da resenha e pretendo lê-lo o mais rápido possível. E sim...acredito que seja tão bom quanto está descrito aqui. Ótima resenha Nanda....aliás você é sempre fantástica!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.