1

[Resenha] No Limiar do Desejo - Eve Berlin

Posted by Nanda Cris on 27 de novembro de 2014 02:00 in ,
Oi, oi, oi! Correndoooooo! Mais uma resenha express!


Sinopse:
Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir? No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.
O que eu achei:

Quem leu o primeiro livro da série, Luxúria (link aqui), sabe que não dá para esperar muito dessa autora. Esse livro foi mais do mesmo: cenas hot ótimas, algumas reflexões psicológicas chatas demais, protagonistas com empatia, história chiclete e impossível parar de ler. Recomendo para quem quer algo sessão da tarde, que prende mas não é nada profundo.



|
Gostou?

Um comentário:

  1. Nanda, os livros hots estão na moda agora... Resumindo, é meio clichê, mas pelo menos se salvou pelos protagonistas e pelas cenas hots.... Bom para espairecer, imagino...

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.