1

[Resenha] Procura-se um marido - Carina Rissi

Posted by Nanda Cris on 23 de dezembro de 2014 02:00 in , ,
Bom dia!!!

Quem me conhece sabe que livro nacional não é meu forte, não gosto mesmo. Até começo a ler, mas a leitura vai me irritando e eu largo. Peguei esse livro para ler sem saber se era nacional ou não. E não é que era? E não é que eu super curti a leitura e já coloquei todos os livros da autora na minha lista de desejados? Então... vamos à resenha???


Sinopse:

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

O que eu achei:

Gente, eu odeio mesmo leitura nacional, mas esse livro super me surpreendeu! A protagonista, Alicia, é forte, durona, engraçada, despojada.... a gente se apaixona logo de cara! Max é um lindo também, a gente também já gosta dele logo de cara.

Alicia se bate entre o que sente por Max (fisicamente falando) e pelo que pensa de Max (não o suporta) e a luta é explosiva.

"Nada com que me preocupar. Max não vai me atacar, já que é um perfeito cavalheiro. Ele não vai me atacar... Droga! Ele não vai me atacar!"

Eu gostei tanto do modo como a autora escreve que já estou a procura dos outros livros dela, porque na boa, ela manda muito bem!!! Tem clichês, claro, mas caramba é engraçada demais a história, super recomendo!!!




|
Gostou?

Um comentário:

  1. Nanda,
    Já te falei, tem muita porcaria nacional mas também tem muita gente boa... Você tem que pegar o livro sem saber que é brasileiro, assim, você lê sem preconceito inicial e pode se surpreender positivamente! Até eu fiquei curiosa com a história!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.