1

Maratona Literária - Folia de Tinta - SammyFreitas

Posted by Unknown on 8 de fevereiro de 2015 06:00 in , , ,

Pois é galera! Eu sou a Maluca dos Desafios! Me desafiou para ler e lá vou eu largar o mundo só para ler e ler e ler! Não posso ouvir as palavras 'maratona' e 'desafio' sem pensar rapidamente em quais livros vou escolher para poder participar... 

Daí que o Blog Mundo de Tinta chamou a galera para a Maratona Literária - Folia de Tinta e é ÓBVIO que eu ia participar!


Não sou fã de Carnaval. Para mim, carnaval = feriado para descansar e ler! Portanto, durante o carnaval não vou olhar a cabeleira do Zezé, nem vou hastear a bandeira branca e muito menos vou abrir alas para passar em lugar nenhum. 

Vou ficar lá na minha rede, deitadona, bebendo muito mate gelado com hortelã, devorando livros e viajando em muitos mundos.

Assim, para o desafio de carnaval, preciso escolher uma quantidade x de livros para os 5 dias de carnaval (do dia 14/2 ao dia 18/02). Ultimamente, eu ando lendo pouco. Uma média de um ou dois livros por semana, por isso, para a maratona, não vou impor nenhuma meta impossível. 

Serão 4 livros, 1.220 páginas! E ainda vou aproveitar para Seguem minhas escolhas:




Tudo isso só porque minha folia é de livros! E a sua folia de que é?



E vai rolar resenha (ou pelo menos uma mini-resenha) de cada um a partir do dia 01/03! Aguardem!!







|
Gostou?

Um comentário:

  1. SAmmy, querida, vou acompanhar sua folia sim, adorei essa sua disposição para tantas páginas... é que leio devagar. Invejo vc.
    Minha folia vai ser entre diversão e preocupação, já que meu adolescente quer muito bater asinhas... rsrs. Medo disso em pleno carnaval, quando os sem-noção se multiplicam e ficam abastecidos de álcool...
    Quero manter minhas leituras neste período tb, enquanto descanso as canelas dos pulinhos que vou dar... adoro carnaval!
    Boa sorte, não duvido que vc vá cumprir e, quem sabe, até superar a meta.
    Beijo!
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.