3

Sofrer por amor.

Posted by Kbeça on 7 de abril de 2015 16:35 in , , , ,
Sou influenciado e ganho inspiração pelas coisas que ocorrem no meu dia-a-dia. E hoje, me inspirando no grande mestre Djavan, criei esta versão de Nem um Dia.

Nem um pedaço
Kbeça

Um dia frio
Um bom momento para perder um quilo
E o pensamento lá no quibe...
Sem pão eu não vivo.
Um dia triste
Toda gordice insiste
E o pensamento lá no doce...
Mas o Dukan proibe

Longe dos Carboidratos
E todos os açucares
Desejo uma Nutella no pão
Mais que tudo,
É avelã, sabor e energia

como queria de sobremesa
Dois milk-shakes grandes
Não importava se fosse de baunilha,
Manda baunilha
Espero com a força do pensamento
Ficar magro para poder comer

Sorvete com caramelo,
Algum M&M, alcaçuz e marshmallow
A mistura de vários sabores
E pra terminar licor de cassis.


Pãozinho, te amo.

|
Gostou?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei mor! mandou muito bem, é bem isso mesmo!
    tb te amo, pãozinho! volta pra mim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbeça, tu é o cara!!!

    ResponderExcluir
  3. ahahahahaah Adorei, ri muito! Não faço Dukan mas também estou com umas restrições. Mega te entendo! Força na peruca!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.