2

Universo em equilibrio

Posted by Kbeça on 2 de julho de 2015 16:56 in , ,
Em uma conversa casual entre o Universo e eu:
- Então Kbeça... Tá ligado que ontem você comeu a rodo e não passou mal, né?! - Disse, displicentemente, o Universo.
- Sim, Universo. Estou. E muito obrigado. Você é muito legal.
- Ahm... Ok. Sem problemas. Mas, tá ligado que eu sou o Universo e preciso equilibrar as paradas e tal, né?!
- Ok...
- Bom, o negócio é o seguinte: como ontem você não passou mal, eu vou ter dar gases!
- Hein?!
- Gases! Bufas! Peidos! Mas, não aqueles ninjas, silenciosos e sim aqueles que parecem um avião monomotor. E fedidos. Mas, muito fedidos. Como carniça. Saca?!
- ... (Silêncio)
- E de bônus, eu te dou uma escolha: soltar e matar até planta de plástico, ou segurar e sentir dores intensas.
- OK, Universo. Aceito a minha punição. - Disse eu, ingênuo, pensando no banheiro.
- Ah, mais uma coisa: esqueci de te avisar que a sua agenda hoje está lotada de reuniões com gerentes, diretores e clientes. Boa sorte... Você vai precisar.

|
Gostou?

2 comentários:

  1. Estava passando aqui matar as saudades e tive que comentar :p

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que não tinha lido isso!!! Genial!!! ahahahahahaha

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.