0

Maratona de Carnaval - Desafio de 100 livros em um ano! [sammyfreitas]

Posted by Unknown on 24 de fevereiro de 2017 06:00 in , , , , ,

Pois é galera! Eu sou a Maluca dos Desafios! Olha, eu, me aventurando de novo! Tanto livro para ler em casa e eu me enfiando em mais um desafio! Não posso ouvir as palavras 'maratona' e 'desafio' sem pensar rapidamente em quais livros vou escolher para poder participar... 

Daí que a Clauo, minha AS linda do meu coração, no nosso grupinho do face do Desafio dos 100 Livros em um ano (entra lá!!!) chamou a galera para a Maratona Literária de Carnaval 2017 e é ÓBVIO que eu ia participar!


Não sou fã de Carnaval. Para mim, carnaval = feriado para descansar e ler! Portanto, durante o carnaval não vou olhar a cabeleira do Zezé, nem vou hastear a bandeira branca e muito menos vou abrir alas para passar em lugar nenhum. 

Vou ficar lá na minha rede, deitadona, bebendo muito mate gelado com hortelã, devorando livros e viajando em muitos mundos.

Assim, para o desafio de carnaval, preciso escolher um (ou mais) temas que a Clauo disponibilizou para a gente. Como eu sou gulosa, dos 7 temas, resolvi escolher logo 4 itens! Apenas um dos livros é um tijolo, já os demais são bem menores e ainda vão me ajudar a minha "Volta ao mundo Literária"  



Olha aí as minhas escolhas! 
(dessa vez até fiz uma graça e arrumei os livros!)



Os temas serão:

- Livros encalhados na minha estante - 25/02/17

- Literatura nacional

- Leia Mulheres (autoras femininas nacionais e internacionais)
- O mais recente da sua estante
  • Infância (J. M. Coetzee) 
  • Esse ainda vai entra na Volta ao Mundo Literária: África do Sul
- Do seu autor favorito

- Suspense

- Um livro que ganhei



Convide os amigos!!

Tudo isso só porque minha folia é de livros! E a sua folia vai ser de que?

E vai rolar resenha (ou pelo menos uma mini-resenha) de cada um a partir do dia 06/03! Aguardem!!







|
Gostou?

0 Comments

Postar um comentário

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.