6

Felizes para sempre!

Posted by Olhos Celestes on 13 de outubro de 2011 08:20 in ,

Respondendo ao desafio de imagem que me propuseram... Quero dizer que fiz ele em uma homenagem ao Baltazar, meu grande amor! Fora a parte do sapo de pelúcia, todo o resto aconteceu mais ou menos assim mesmo! ^^



Sonhava tanto com o dia em que eu encontraria o meu príncipe encantado... príncipe... príncipe... príncipe... ah, que sonho bom...


Nos meus sonhos ele sempre era mais velho, um homem feito, maduro, bem sucedido, rico talvez, dono de um palácio, gentil, elegante, tão carinhoso, inocente, tudo de bom... ai meu deus, que maravilha... sonhava, sonhava, sonhava... mas nunca encontrava esse tal príncipe!


Acho que um dia acordei, cai na real, desisti de procurar! Ah, me cansei! Ora, ora, príncipes não existem! Passei um tempo assim, magoada comigo mesma por não ter Sido burra em pensar que encontraria o homem perfeito, que viveria um conto de fadas... Depois desse tempo me conformei, e parei de pensar nos homens...


Para minha decepção, justamente nessa época, apareceu-me um homem, um homem que não parava de pensar em mim, e de tanto que pensava me fazia pensar nele também, o tempo todo! Mas ele era tão diferente, esquisito, no começo até me dava medo... mas a vontade de ficar perto dele só aumentava... e aumentava...


Passando na frente de uma loja, vi um sapo, uma pelúcia de sapo, com uma coroa, e logo pensei, feliz da vida: “É isso! Ele é o sapo ainda, preciso beijá-lo para que vire o príncipe!” ah, mas com que coragem eu o beijaria? Estava tão aturdida, confusa. Comprei o tal sapinho pra me ajudar a ter coragem, fiquei ensaiando beijos com o meu sapo/príncipe de pelúcia, sempre achava que ia conseguir beijar o sapo de verdade, mas não, não me dava a coragem na hora certa, que raiva!!!


Eu ficaria nisso até quando? Um dia aquele homem/menino foi passar o dia na minha casa... escondi o sapo, é claro... ai, cadê a coragem? Ele também não teria, éramos grandes amigos afinal... mas eu sabia, no fundo, que ele era o sapo que eu deveria transformar em príncipe.


Durante o filme, no escuro do meu quarto, ah, vai logo menina! Beijei-o... Aleluia! Nossos corações batendo, parando, batendo, parando. Os dois quase morrendo, os dois queriam muito aquilo. Esperei, nenhuma grande transformação... apenas aquele olhar de bobo apaixonado que não saia de seus olhos... ele não virara o príncipe.


Continuou bobo, desajeitado, mais novo que eu, não tinha um palácio, não era rico, não era tão inocente, talvez nem mesmo elegante. Mas depois daquele dia eu entendi, não precisava de um príncipe, precisava dele! Ele é bobo, de amor por mim, seu jeito desajeitado é seu charme, sua elegância, sua idade não importa, é o meu homem, maduro, meu marido, tem sim um palácio, em seu coração, onde eu moro com toda a mordomia, é rico de paixão, inocente de carinhos e amores por mim... tudo que eu preciso e sempre precisei... nos completamos!


Não é meu príncipe, no final das contas é meu ogro, meu Shrek, sou sua Fiona, e vivemos, e viveremos, juntos e felizes, muito felizes, felizes para sempre!



|
Gostou?

6 comentários:

  1. Que romântico Olhos! Tô babando até agora. Cada frase que lia ficava imaginando vocês dois...muito lindinho. Um grande amor não precisa ser um príncipe rico, lindo e majestoso, ele tem apenas que roubar nosso coração.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito Olhos.
    O amor transforma, o amor engrandece.
    Shrek veio para mudar este conceito do príncipe encantado.

    ResponderExcluir
  3. Genial, Olhos! Vc escreve com uma sensibilidade impressionante... e cá entre nos, vou olhar pelo lado do Balta... caaaaara, deve ser emocionante ler uma declaraçao de amor publica com essa! Wooow, o amor é mesmo lindo. Por isso é um tema tão recorrente em nossos textos. Parabens, Olhos. Ficou lindo demais.

    ResponderExcluir
  4. Valew gente... [fiko vermelha mode on]... falta o Balta comentar aki oq achou né? ^^

    ResponderExcluir
  5. Sem brincadeira, arrasou no romantismo.
    Essa frase aqui:
    "e de tanto que pensava me fazia pensar nele também, o tempo todo!" demonstra bem a força do amor.
    Adorei muito, Denize. De verdade. Uma declaração de amor pura e sincera. Fiquei até emocionada lendo, porque já conhecia a estória, então as peças foram se encaixando de uma forma tão bonita... sem noção pra explicar como eu achei lindo seu texto! :-)

    ResponderExcluir
  6. Gente, to vermelho... Sim, ogro com orgulho sempre me pareci mais com um troll e vivo trollando pessoas. Mas a minha Olhos Celestes, meu anjo, por ela eu faço tudo, ela domou o tigre aqui dentro! ^^

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.