4

PARABÉNS!

Posted by PatyDeuner on 17 de outubro de 2011 09:52 in , , , , , ,


Parabéns a todos os técnicos, programadores, analistas, digitadores, instrutores, web masters, designers, consultores técnicos, e toda essa família de heróis que são os profissionais de informática. Eles não são apenas profissionais de informática, na verdade são um pouco de cada profissão, como psicólogos, médicos, professores, profetas, assistentes sociais, intérpretes, agricultores (colhendo pepinos e abacaxis), conselheiros, e sem contar que muitas vezes tem que pedir revelação ao Espírito Santo pra saber o que se passa com o micro e principalmente com seu dono/usuário.
Por fim, que Deus lhes abençoe com paciência, sabedoria e principalmente amor à profissão, pois pra suportar tudo isso tem que gostar muito mesmo!

Parabéns principalmente aos amigos Nanda e Kbeça que são os heróis do nosso blog.

Que Deus abençoe e proteja vocês.
São os votos de todos os amigos do Retalhos!



|
Gostou?

4 comentários:

  1. kkk, adorei!!!!

    profetas e agricultores (colhendo pepinos e abacaxis) = ri litros!

    brigada, Paty!!!! :-*

    ResponderExcluir
  2. Mas, não existiriam profissionais de TI, sem os usuários, que são vocês. Então, obrigado à vocês usuários, pois sem vocês não existiríamos. :)

    ResponderExcluir
  3. obrigado a vocês amigos do peito que sempre estão pra comentar, apoiar, escutar o que a gente tem a dizer (e a chorar...) vocês morar aqui do lado direito do peito, sim, do lado direito, pois são meu segundo coração ^^

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.