4
Posted by Olhos Celestes on 11 de outubro de 2011 10:21 in , ,
Pedi para o Baltazar, em off, me dar 5 palavras, ele me deu, e aqui está o texto para todos verem... espero que gostem! ;)

Botão
Cadeado
Vinil
Brochura
Farmacêutico


- Eu preciso de um tempo! – vociferando isso ela virou-se e foi embora.
Maicon ficou ali, parado, atordoado. Porque aquilo estava acontecendo, era o amor da sua vida que acabara de gritar e dar-lhe as costas...
“O que eu fiz?” ficou pensando nisso enquanto caminhava sozinho pela rua, sem rumo, de cabeça baixa... BAM! Trombou com outro rapaz que vinha apressado pela rua, trazendo uma caixinha de botões, que se esparramaram pelo chão. Estava começando a chover, atrapalhado ele ajudou o rapaz a juntar os botões, mas o rapaz, ainda mais apressado, esqueceu um... um lindo botão em forma de coração. Maicon ficou olhando para o botão, a chuva caindo sobre sua cabeça, até que largou o botão no chão e voltou a caminhar, o pensamento distante, a cabeça baixa, doendo...
Entrou em uma farmácia, pediu um remédio para a sua dor de cabeça. O farmacêutico o olhou com pena, o rapaz todo molhado a sua frente, o olhar perdido, certamente que tinha sofrido uma decepção. Deu-lhe o remédio e desejou-lhe sinceras melhoras.
Maicon continuou andando, agora tinha tomado o seu remédio, mas a dor de cabeça custaria a passar. Chegou em casa, cadê as chaves? Ai, que dia... Maicon revirou os bolsos, a mochila, nada das chaves de casa... Ah sim, a carteira! Lá estava o molho de chaves, nem se lembrava de ter posto na carteira. O cadeado emperrado. Agora ele só queria entrar o quanto antes em casa, com raiva, quebrar tudo que lembrasse ela, os porta-retratos, a blusa que ela gostava que ele usasse, aquele vinil que eles ouviam juntos, tantos cadernos brochura em que guardava centenas de poemas feitos para ela, os livros que compraram juntos... Estremeceu, estava ficando resfriado, mas quem se importaria? Estava começando a chorar, e o cadeado, nada do cadeado abrir!
Chutou o portão, amaldiçoou o mundo e voltou a tentar o cadeado, finalmente abriu, aleluia! Agora a parte difícil, entrar em casa e ver lá todas as coisas que lembram ela. Ah, porquê? Entrou relutante, fechou a porta atrás de si e acendeu a luz.
Foi pego de surpresa por alguém que agarrou-o o deu-lhe um beijo forte. ERA ELA! Seu coração explodiu e sumiu de dentro dele enquanto vários de seus amigos gritavam “Surpresa!”. Sem entender nada e quase tento um ataque do coração Maicon olhou, apelativo, para Luiza, seu grande amor que lhe sorria segurando a sua mão.
- Hoje é seu aniversário, nem mesmo você lembrou disso?
- Por... que? – Conseguiu gaguejar, um misto de felicidade e medo dentro de si.
- Eu te amo, seu bobo! – Ela riu, percebendo o que aconteceu, ou o que ele achava que tinha acontecido – Você pensou que eu estava te deixando de verdade? – riu de novo – Eu precisava de um tempo sozinha pra poder arrumar essa festa surpresa pra você!
Maicon ficou vermelho, olhou em volta e riu da sua própria idiotice de ter pensando que ela havia lhe deixado, beijou-a de novo e ainda um pouco envergonhado foi curtir a sua festa de aniversário, com direito a pizza e muita, muita cerveja.

|
Gostou?

4 comentários:

  1. Gostei desse! Mais animado!
    Adogoooo finais felizes! =]

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaa...que fofo Olhos! Além de romântico muito divertido. Você é boa com temas cômicos também. Explore um pouco mais isso.
    Adorei! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sim! Sim! Sim!A galera vibra com um final romântico! Iei!
    Show Olhos.
    Surpresas agradáveis como esta, são sempre bem vindas. :)

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.