3

Os Simpsons vs. O Senhor dos Anéis

Posted by PatyDeuner on 15 de dezembro de 2011 09:02 in , , , , ,
A artista Mary Johan Juver criou alguns mashups muito interessantes, misturando os personagens d’Os Simpsons com o mundo d’O Senhor dos Anéis, do Tolkien. Fiquei imaginando como seria ver uma animação completa d’Os Simpsons com essa temática. Acho que ficaria divertidíssima! Vejam as imagens criadas pela Mary Juver. Um donut para a todos governar!








Eu achei muito legal!
Copiado do blogideias.com


|
Gostou?

3 comentários:

  1. hahahahaha, bem legal!!!!
    esse pessoal não tem mais o que inventar!

    ResponderExcluir
  2. Paty, eu ri com "Um Donut para a todos governar!"

    Vestidos como os personagens do Senhor dos Anéis eles não podem por causa de direitos autorais. Mas, eu achei na net um episódio que eles "homenageiam" as duas torres. Detalhe para o Nazgul.
    http://videos.sapo.pt/Y9CSVLB5VVJjWfqNTNws

    ResponderExcluir
  3. Kbeça, eu vi o vídeo e lembrei de ter visto esse episódio.
    Muito legal!
    Eu adoro os Simpsons.

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.