4

Apenas um desabafo num momento de fraqueza...

Posted by Nanda Cris on 17 de maio de 2012 20:34 in
Estava aqui olhando as fotos que estão no meu celular e meus olhos se encheram d'água e eu cheguei à seguinte conclusão melancólica: tem horas que se o tempo parasse e nunca mais andasse isto seria de fato uma bênção e não uma catástrofe...

Quando meu carro andava mais do que quebrava...

Quando a Ciça era uma cachorra de 12 anos extremamente saudável...

Quando a minha avó andava, ria, brincava, dava opinião e minha mãe era uma pessoa feliz....

Quando meu pai ainda era vivo e falava: "Camagada, aqui que é aqui?"...

Agradeço a Deus pela saúde da minha mãe, da minha sogra, da minha irmã, do meu marido e do Snoopy. Agradeço mesmo de coração. Mas a minha família está envelhecendo e saindo de perto de mim, e isso está me assustando.
Não tenho como refrear isso e estou com medo, muito medo.
Por mim, congelava agora. Sem novas baixas. É tudo muito triste e vendo essas fotos, eu finalmente achei lágrimas pra chorar. 
Choro por mim, choro pelo Anderson, pois vamos ficar velhos e loucos juntos e sozinhos. 
Choro pela Ciça que é tão boazinha, sempre foi uma excelente cachorra, dócil, meiga, amiga e que sente dor todo dia. 
Choro pela minha avó que sempre foi boa com os outros, sempre solícita, simpática e com um sorriso no rosto e hoje não é nem uma sombra do que foi e sofre, pois a mente acha que o corpo pode fazer coisas que ele não pode fazer mais.
Choro pelo meu pai que não está mais aqui pra me chamar de filhona e me abraçar, me fazendo rir de alguma piada sem graça. Eu varro a saudade pra baixo do tapete todo santo dia, evitando lembrar. Mas tem horas que ela aparece sem ser chamada e nessas horas eu sinto as minhas pernas fraquejarem.
Choro pela minha mãe que está quebrada, arrasada e destruída. Choro porque ela também vai envelhecer e me deixar.
Choro pela minha sogra que também vai acabar partindo.
Choro pelo Snoopy que está com 11 anos e pode durar mais 11 anos ou 11 dias.
Choro pela minha irmã que é 11 anos mais velha do que eu e partilha do mesmo destino que o meu. Sem filhos, sem família.
Choro e choro, porque o que mais posso fazer além de chorar?
Não há como nadar contra a maré, o negócio é boiar e esperar que no final de tudo não tenha uma cachoeira e sim um belo lago.



|
Gostou?

4 comentários:

  1. Nanda, todo o desabafo que vc escreveu no face pra mim ficou tão embolado no meu peito que não consegui escrever uma única linha de consolo pra vc. Talvez porque saiba que não há consolo, talvez porque simplesmente é mais fácil não dizer nada...Sei lá, acho que não sou boa nessas coisas, mas morro por dentro cada vez que vejo um amigo sofrer. Me calo mas rezo todos os dias para Deus aliviar sua dor.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como te consolar Nanda, mas sei como o passado pode doer e sangrar. Entendo como você se sente

    ResponderExcluir
  3. Nanda, primeiro temos que aprender a boiar para depois nadar ,o lago está logo ali, mas antes temos que passar pelas correntezas, cachoeiras até nos depararmos com ele. O Seu Instrutor de natação, não está somente lá em cima como muitos falam, Ele está aí dentro de você, com você o tempo todo. Sendo sua boia ou seu oxigênio quando preciso. Deixa Ele te guiar. Bjocas.

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.