6

Telma Francione

Posted by Unknown on 26 de maio de 2012 15:45 in ,
Olá amigos!

eu sou aquela que adora o diálogo incessante... aquele que quando o livro fala, a alma responde.

Sou Pedagoga, ensino Inglês em uma Multinacional e sou casada com o Nicolas, um alemão que vive no Brasil por minha causa (não é emocionante??). É, sou romântica, afetuosa, adoro dar e receber carinho. Fiz mestrado em Medicina Holística, com ênfase em Psiquiatria – o que me deixou ainda mais louca do que já era.

Amo música!... em especial Rock ‘n Roll, tanto heavy quanto baladinhas, mas, também sou maluca por MPB e Blues (soooo sexy!!!!). Minha alma dói quando eu escuto algumas coisas atuais, mas, estando, entre amigos, se “ela canta eu danço”!

Amo dançar! Dei aulas de dança (especialidades de salão e dança sensual) durante um bom tempo da minha vida e hoje em dia, danço pela casa.

Amo ler! Vou de chick list à biografias. Vou de Dostoievski à Meg Cabot,... pra terminar em algum escritor brasileiro que está lançando algo novo, mas, abandono qualquer livro que não me agrade depois de algum esforço.

Amo escrever! Mas não sei! É, não sei escrever, mas, escrevo assim mesmo e, devo isso à minha mãe, que me convenceu de que tudo o que eu quiser fazer, eu sou capaz.  Ainda bem que eu ainda não quis ser astronauta... hehehehehe

Amo filmes! Meu gênero favorito é suspense e terror, mas, já assisti tanto filme, mas taaaaanto filme, que agora não é qualquer novidade cheia de efeitos Hollywoodianos que me convence. Pra filmes sou mais exigente do que pra livros. Acho que meu subconsciente pensa que o autor solitário merece mais créditos do que toda “a casta” montada para o filme (que vai desde a seleção do “cast” ao lançamento).

Amo conversar! Mais com minhas cadelas do que com gente. Na verdade existem poucas pessoas com quem gosto de conversar tanto quanto gosto de conversar com minhas cadelas. Elas são inteligentérrimas, tem um senso de humor maravilhoso e me arrancam gargalhadas horríveis que vocês já já, saberão que tenho.

Não bebo, não fumo, não uso drogas mas, estou constantemente doidona e embriagada das coisas simples que a vida oferece que"ficam no vácuo" se vistas apenas com os olhos. Certas coisas devem ser sentidas! Sou uma criança que insiste em não crescer!

O lugar onde fico mais feliz na vida é na praia! Abro os braços, abraço o mar... e ninguém tira do meu rosto o sorriso constante de quem está em segurança, de quem está em casa.

Minha gargalhada é horrível e é ouvida em quilômetros de distância. Minha mãe já tentou melhorá-la (sério mesmo!), mas, meu marido adora, meus professores odiavam meus surtos de risos na faculdade, meus amigos amavam... bem seja como for, ela é persistente e não mudou nadinha... já eu... Eu mudo o tempo todo!

Estou adorando participar do blog. Muito honrada com o convite. Obrigada a todos pela recepção calorosa.

*smack*




|
Gostou?

6 comentários:

  1. Mais uma vez, bem vinda.
    Alto astral é sempre bem vindo! =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nanda, sua linda!
    *smack*

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu, vc é muito eclética hem? E parece que energia anda sobrando na sua vida! Dá uma esfregadinha nimim sô, que ando toda quebrada!!!kkkkkkkkkkk
    Muito bem vinda ao grupo e seja FELIZ! =]
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Paty,
    você é uma linda!!!! Tem me motivado desde nosso primeiro "oi". Muito obrigada por tudo. É... eu costumo dar change a tudo o que me agrada e, muita coisa me agrada então... hauauhauhauauha.
    Assim que possível quero te dar uma master abraço!
    beijoconas agradecidas

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.