3

Uma nova colaboradora

Posted by Nanda Cris on 25 de maio de 2012 20:31 in ,
Mais uma amante de leitura aumentando as fileiras dos nossos colaboradores!
Apresento-vos Telma! Logo logo ela irá nos agraciar com um texto de apresentação para todos nós conhecermos essa alma iluminada que transborda simpatia e carisma.
E como não podemos deixar passar, temos que fazer um ritual de iniciação: um desafio!

Telma, vou ser boazinha (quero ir pro Céu, sabe como é, rs) e vou te passar o desafio da imagem. Como funciona? Eu te dou uma imagem e você tem que escrever um texto sobre ela. Em que formato? No que você quiser e seu coração desejar, aceitamos até bula de remédio! Conte uma estória, nos faça rir, chorar, os 2 juntos, sei lá. Se joga, se solte e qualquer dúvida, só perguntar para qualquer um de nós!

A imagem (como te conheci no Skoob, achei que seria uma imagem condizente):


Segue aqui um link de um exemplo de desafio de imagem, só para você ter uma idéia de como funciona: http://retalhosassimetricos.blogspot.com.br/2012/01/resposta-ao-desafio-da-imagem.html
Solte a imaginação, o céu é o limite.
Boa sorte no seu primeiro desafio e seja muito bem vinda!

|
Gostou?

3 comentários:

  1. Telma!!!
    Estou ansiosa pelo seu texto de iniciação e muito feliz em tê-la conosco. Não se preocupe muito com o que vai sair, pois somos todos iniciantes nessa droga pesadíssima, como bem diz a citação do Jefferson Luiz Maleski kkkkkkkkkkkk.
    É claro que iniciante não é bem a classificação do Baltazar, pois ele escreve muuuuuito, como vc vai poder confirmar lendo os textos dele por aqui.

    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Paty!!!
    É muito bom estar misturadinha com vocês.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Telma. Você vai gostar do povo, todos ogros sanguinários, feiticeiros antropófagos e escritores impiedosos, mas tudo gente fina.
    Paty, desse zeito eu ficu vrimelhu.

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.