1

Maratona Literária – Desafio Diário #1 - Por essas páginas - by Sammy Freitas

Posted by Unknown on 29 de julho de 2013 23:45 in , , ,


Pois é Galera!!! Entrei com tudo na Maratona Literária. Hoje é o primeiro dia e já li 45% do primeiro livro!
E o primeiro Desafio Diário, veio do blog "Por essas Páginas" - link do desafio aqui.

O desafio consiste em:

- Escreva uma carta para um personagem que tenha te cativado;
- Poste a carta no seu blog/perfil do facebook/skoob (publicamente),e comente nesse post colocando o link para sua carta, juntamente com seu link de inscrição na Maratona Literária;
- Todas serão lidas pela nossa equipe, e juntas decidiremos qual a vencedora.




Querido Portuga,

Sei que esta carta está chegando tarde demais. O Mangaratiba já passou e levou você de nós.

Quero te agradecer por tudo que você fez pelo Zezé. Um menino tão inteligente, doce e apesar de arteiro, sempre foi um menino de bom coração.

Sabe... ouso dizer que você fez a diferença. Não só na vida do Zezé, que sofria tanto em casa e tinha tanto carinho e ternura vindo de você. Você fez a diferença na minha vida. Tornou-se a inspiração que eu precisava para querer fazer o mesmo por crianças que tivessem passando por situações de risco.

Eu quis ser como você, querido Manoel... quis acreditar que poderia fazer uma criança feliz.

Portuga, você salvou o Zezé. Você se salvou. E acima de tudo, você me salvou. Todos nós nos tornamos pessoas melhores. Você, ao conhecer e se doar para o Zezé. Zezé tornou-se um menino mais comportado e gentil por todo o carinho que você dedicou e eu... Bem... eu me tornei uma pessoa melhor depois de conhecer vocês dois.

Obrigada por ter existido em nossas vidas. Você não morreu em vão. Você foi uma fonte de inspiração para milhares de brasileiros.

beijos carinhosos,

daquela que sempre será tua fã,
Sammy



|
Gostou?

Um comentário:

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.