0

Maratona Literária - Desafio Diário #4 - by Sammy Freitas

Posted by Unknown on 2 de agosto de 2013 00:31 in , ,



A semana já passou da metade e estou correndo com minhas metas! 

Hoje, temos o Desafio Diário #4 que está explicado no Psychobooks.

Mais uma vez o desafio envolverá meus parcos conhecimentos em photoshop...Ele envolve a criação de uma quote ilustrada de um livro.


Eu escolhi o livro: Harry Potter e a Câmara Secreta, 

E a quote é uma frase MUITO famosa do nosso querido Alvo Dumbledore. 





O post explicando a Maratona Literária está aqui.
Desafio Diário #1 - Escrever uma carta para um personagem que te cativou.
Desafio Diário #2 - Criar uma imagem que represente uma cena do seu livro favorito.
Desafio Diário #3 - Criar uma cena com até 300 caracteres utilizando o nome de um livro.



Status da Maratona Literária:

Leitura do momento: Legend
Livros concluídos até agora: 1
Páginas lidas no dia: 62
Total de páginas lidas: 445

Meta do dia (159 pág) cumprida?: Ainda não, mas tenho até meia noite!
% da Maratona (1.114 páginas): 40% 
Ainda tenho 3 dias e 669 páginas - o que significa que tenho que ler mais ou menos 223 páginas por dia, se quiser cumprir a meta!

|
Gostou?

0 Comments

Postar um comentário

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.