7

Primeiro Selinho do Blog!!!!

Posted by Unknown on 13 de agosto de 2013 06:00 in , ,


Nosso primeiro selinho!!!

Fomos indicadas pela Ellen do Blog "Entre capas e livros" ao selinho The Versatile Blogger Award, nosso primeiro selinho! 

Gostaria de agradecer imensamente a indicação e este selinho, é uma homenagem aos blogs que apresentam conteúdo interessante (sinal que estamos bem na fita, né???)

As regras do selinho são as seguintes: 

1) Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link do blog dela; 
2) Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores; 
3) Avisar os blogs sobre a indicação e 
4) Escrever 7 coisas que você gosta. 


Nanda Cris:
1. Livros
2. Esmaltes
3. Minha família
4. Viajar
5. Dormir
6. Pão de queijo
7. Dirigir



Marcinha:
1. As pessoas que realmente me amam
2. Desenhar
3. Escrever
4. Mecânica/ preparação de automóveis
5. Games on line
6. Rock'n'roll
7. Natureza



Sammy:
1. Meu filho
2. Meus amigos/família
3. Ler
4. Comer (#momentogordice)
5. Escrever
6. Falar/Conversar
7. Ajudar as pessoas



Paty:
1- Minhas filhas
2- Livros
3- Arquitetura
4- Escrever
5- Filmes
6- Dormir
7- Açaí


Blogs Indicados:

1.  Incriativos
2.  Alma do meu sonho
3.  Coruja em teto de zinco quente
4.  Livro em movimento
5.  Sonhos e livros
6.  Resumo da ópera

8. De coisas por aí


E quem mais quiser pegar o selinho!!!




|
Gostou?

7 comentários:

  1. Muito, mas muito feliz com esse selinho!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, Sammy e Marcinha agora temos respostas nos comentários! Iei!

      Excluir
  2. ahhhh muito obrigada Samantha pela indicação, fico muito feliz pela lembrança.... logo logo eu irei postar no blog ok... Gostei das respostas de todas... bem legal a Marcinha desenhar... acho incrivel esse dom. Nanda tb adoro pão de queijo... rsrsr Xero em todas...

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    Ps: Sammy terminei de ler Pluvia rsrsrs e amei.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho, gente!
    Vou me programar para postar ainda esta semana, OK?
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito maneiro o selinho... *-*

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.