2

Humor: Dia das crianças!

Posted by Nanda Cris on 4 de outubro de 2013 06:00 in , , ,
Não podia deixar passar o mês das crianças, sem fazer uma homenagem de humor a elas!
Qual mãe nunca passou por algumas situações, não é?
Achei alguns quadrinhos bem engraçados, que venho compartilhar com vocês!

Quando eu era criança, fazia marcadores de página e vendia para todos da minha casa. E o mais legal: todos compravam! Pena que meu público era meio restrito...


Crianças acreditam que podem mudar o mundo, nada é impossível para elas. Quando eu era pequena, acreditava no que a Xuxa dizia: "Tudo que eu quiser, o Cara lá de cima vai me dar".


Nunca gostei muito de matemática, vide que eu só fiquei em recuperação 2 vezes na vida: em química e em matemática. Realmente, essas 2 disciplinas são realmente questão de fé.


Quem nunca teve medo do monstro embaixo da cama ou no armário? Eu até tinha, mas não ficava com muito medo, porque até os 11 anos, dormia no mesmo quarto com a minha irmã e a minha avó. E depois disso, sempre dormi com a minha avó. Com elas por perto, me sentia super segura. Mas evitava sair do perímetro, para fazer xixi ou beber água, por exemplo.


Minha família sempre incentivou meu lado artístico. Toda vez que eu participava de algum evento coletivo na escola, todo mundo botava a mão na massa para fazer a fantasia para mim. Vovó costurava, minha irmã desenhava, minha mãe idealizava e pagava.


Crianças sempre aprontam. Sempre testam limites e sempre se ferram. Como eu sempre fui uma criança quietinha, de apartamento, criada por vó... nunca diz nenhuma atrocidade dessa, pelo menos, não que eu me lembre!


Desde criança eu gostava muito de ler. No meu colégio tinham sempre 4 livros extra-classe para ler, um por bimestre. Eu tentava ler todos de uma vez só e minha mãe ficava escondendo os livros, para me impedir de ler antes do tempo.


Sempre fui muito organizada na minha bagunça. Sabia onde estava cada uma das minhas coisas. Até que vinha um adulto, arrumava tudo e eu ficava mais perdida que cego em tiroteio!


Desculpas para não fazer o dever, desculpas para matar aula, desculpas, desculpas e mais desculpas... pena que lá em casa nunca colava e eu era sempre obrigada a fazer tudo certinho!


Que criança nunca deu um susto nos pais? Vc está olhando, ela está ali, vc desvia o olhar 2 segundos, a criança desapareceu. Eu não me lembro de ter aprontado nenhuma dessas, porque, sempre fui bem tranquila nesses quesitos.

E aí, gostaram? Relembraram a infância?
Feliz mês das Crianças!!!


|
Gostou?

2 comentários:

  1. Genial, Nanda! Nada melhor pra homenagear as crianças que todos nós já fomos do que relembrar o Calvin!
    Eu sempre amei essa tirinha, eu recortava e colecionava quando saía no jornal de Domingo,
    Cara, a transformação-zumbi dele foi demais! hahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO o CALVIN! É claro que é difícil ouvir nossas crianças falando com terminologias tão elaboradas, mas ele descreve muito bem o que todas as crianças tem em suas mentes. São criativas, inusitadas e muito, muito perceptivas. Tentar vender seu desenho altamente elaborado por 500 dólares foi a melhor! kkkkkkkkkkkk
    E a grande peça dramática? "Eu sou a cebola" kkkkkk As crianças se sentem assim mesmo quando fazem algo pra escola...muito importantes!
    Adorei Nanda! Uma super homenagem. Parabéns!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.