1

[Resenha] Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare

Posted by Nanda Cris on 17 de julho de 2014 17:45 in , , ,
Oi leitores!

Quem aqui ama a saga Instrumentos Mortais da Cassandra Clare grita eu!


Eu amo essa história e estava esperando loucamente dia 18 de junho para comprar meu exemplar de Cidade do Fogo Celestial, assim que saiu. Comprei, veio até escrito na primeira folha que era "Edição de Colecionador" (beijo no ombro, minha capa é holográfica, divaaaaaa!). Mas vamos parar de lesco-lesco e vamos para a resenha?


A capa já é um show a parte né? Amo as capas dessa saga, todas lindas demais.

Sinopse:

ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

O que eu achei:

Mesmo eu tendo esperado ansiosamente por este livro, achei o começo meio morno. Então fui lendo aos poucos, beeeemmmmm devagar. Até que quando cheguei na metade, não deu pra parar!!!!!!!!!!! Não vou chover no molhado, amo a escrita da Cassandra. Recomendo de olhos fechados a leitura deste livro pra todo mundo, vale muito a pena. Nem sei muito o que falar sem dar spoiler, só posso dizer: leiam, leiam, leiam! E se preparem porque o penultimo capítulo dá uma vontade louca de chorar!!!!!!

Cassandra vai lançar uma nova trilogia, dessa vez contando a história de uma personagem secundária, a Emma. Obviamente que não posso perder, a história contará como está o mundo dos Caçadores de Sombras 6 anos depois e nossos personagens amados devem entrar apenas como visitantes na história de Emma e Julian que já sei que tem tudo para pegar fogo: eles são parabatais, logo não podem ter nenhum envolvimento romântico, mas Emma se descobre apaixonada por Julian! Preciso continuar?! Que venha 2015!!!!!!!!!!




|
Gostou?

Um comentário:

  1. Nandaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Finalmente terminei o livro! PQP!!! E mais, a Tessa citada no livro, é PERSONAGEM DA SÉRIE Anjo mecânico! A Cassandra, soube entrelaçar as histórias direitinho! Pegue para ler os três livros O MAIS RÁPIDO possível, você vai gostar muito!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.