2

[Resenha] Somente Sua

Posted by Nanda Cris on 22 de dezembro de 2014 12:52 in , ,
Olá meninada marota!

Esse livro terminei há dias, mas esqueci completamente de postar sobre ele, vamos lá?


Sinopse:
Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...

O que eu achei:

Essa coleção Crossfire seria, inicialmente, uma trilogia. Mas a autora não conseguiu segurar a história em apenas 3 livros e, no final do terceiro, nos pregou uma peça dizendo que haveria mais de Gideon e Eva. Achei que mais seria um livro e quando o Somente Sua saiu, super quis ele pra ontem. Qual não foi minha surpresa ao chegar ao final e descobrir que não tem fim, ou seja, logo logo teremos mais e mais livros desse casal apaixonado e explosivo. Eu achei ótimo, e vc?

Gideon está totalmente apaixonado por Eva e ela em dúvida do que quer. Essa dúvida que me encheu um pouco, pensar em ex quer dizer que você não está muito feliz com o atual, e mediante o tamanho do sentimento que ela diz ter, é inconcebível algo assim. Já Gideon ama por ele, por ela e por toda a torcida do Flamengo junta. Olha isso:

"Lembrei o que ele me falou uma vez: que aceitaria que eu amasse outro homem, desde que não o abandonasse." - meio doentio, mas de um jeito fofo. kkkkkkkk Ah vai... vocês entenderam!!!

O fato é: o casal toma bordoada de tudo quanto é lado, não tem um momento de paz, são tantos inimigos que chega uma hora que ficamos até meio perdidos. O livro é envolvente, leitura fácil, meio chato às vezes (as analises de Eva são irritantes, sinceramente!) mas acaba rápido, com cenas hot (algumas editadas, acreditem se puderem) e com um fim meio abrupto mas super normal para a saga.

Quem já leu até aqui claro que não vai desistir. Quem não leu, eu recomendo. O Gideon é mil vezes mais interessante que o Sr. Grey. ;-)







|
Gostou?

2 comentários:

  1. Mentira que já saiu o quarto livro e agora tem ainda mais pela frente? Essa Sylvia Day me trolou..... Adorei a história mas não sei se tenho paciência para uma série que não terá fim...

    ResponderExcluir
  2. já ouvi muitos elogios em relação a autora, mas ainda não tive a oportunidade de comprar algum de seus livros.

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.