3

Opusculo - A paródia

Posted by Baltazar Escritor on 29 de setembro de 2011 11:32 in ,

 A dica de hoje é:
Eis uma das melhores paródias já feitas, a partir do livro Crepúsculo de Stephenie Meyer.


A pálida, desajeitada e obcecada por não humanos, Belle Goose não resiste aos encantos do super incomum, misterioso, fogoso e nerd, Edwart Mullen. Belle chega a Switchblade decidida a viver experiências anormais e logo passa a observar estranhos acontecimentos nessa cidade fora do mapa. Edwart salva Belle de uma bola de neve voadora, que misteriosamente se derrete em seu corpo. Tais eventos bizarros levam-na a uma dramática revelação: Edwart só pode ser um vampiro. Mas como ela poderá convencê-lo a mordê-la se ele parece ter tanto medo de garotas? Como Belle poderá finalmente se transformar em sua noiva eterna?


|
Gostou?

3 comentários:

  1. Genial! Já baixei, e estou doidinha pra começar a ler, tenho certeza que vou adorar!
    PS: Que me perdoem os fãs de Crepúsculo, mas eu detesto a Bela mais do que qualquer outro personagem sobre o qual já tenha lido em toda a minha vida! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara, mas a Bela do livro é diferente do filme. O problema é que estamos acostumadas a mulheres guerreiras e a Bela é uma flor do campo que espera ser sempre protegida pelo belo vampiro machão. Enfim, uma coisa meio donzela na torre.

    Agora, eu comprei esse livro assim que ele foi lançado. Já tinha lido os 4 livros "normais" e achei que esse livro ia ser maneiro. Cara, odiei com todas as forças do meu ser, kkkk.
    Mas, gosto é gosto lê aí galera que vai dar um bom debate! kkk.

    ResponderExcluir
  3. Bom, li a série Crepúsculo e gostei, não com todas as forças do meu ser, mas achei legal. Mas agora estou na dúvida se devo ler esse aí. Afinal eu confio nas críticas da Nanda.

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.