3

Sombras da Noite - Trailer

Posted by Kbeça on 1 de novembro de 2011 18:39 in , , , ,
Ouça junto:
Musicas para ouvir online


Podia sentir seu coração na boca. Ouvia os passos arrastados dos amaldiçoados. Se aproximavam. Com certeza não estava preparado para aquilo. Um gosto, recentemente comum, amargava na boca: sangue. Não sabia mais aonde esteva, ou há quanto tempo estava fugindo. Rita ainda estava desacordada ao seu lado. Tentou se acalmar. Uma das mãos estava completamente inutilizada com um ferimento profundo, a outra não parava de tremer. Lembrou o que aconteceu até ali.
A explosão do convento, Rita dirigindo, estava olhando para fora, quando pegou no sono... Em algum momento acordou com Rita gritando alguma coisa e o carro se chocando contra algo. Sabe que saíram do chão, antes de baterem contra o asfalto, capotarem e deslizarem para dentro da mata. Ainda zonzo pelo acidente, viu Rita pendurada, presa apenas pelo cinto de segurança. Olhou a sua volta e viu ao longe uma figura meio fantasmagórica que vinha em sua direção. Não conseguia distinguir os traços, mas parecia um esqueleto brilhante e vermelho. Ou algo assim. Tateou pelo corpo e achou uma faca. Cortou o cinto de segurança de Rita e se arrastou para fora do carro levando-a consigo. Assim que ambos estavam livres, levantou-se, colocou-a sobre os ombros e tentou correr sem rumo, e sem olhar para trás. "Tentou" porque uma dor forte no peito o impedia de respirar direito, estava zonzo e, apesar de magrinha, o peso de Rita sobre os ombros não o ajudava.
Depois de algum tempo o brilho avermelhado se tornou mais forte e a criatura emitia um som de passos arrastados se aproximando junto com a luz. Devia ser um amaldiçoado, mas podia ser qualquer coisa. Dadas as circunstâncias não duvidava e esperava por qualquer coisa.
De volta ao agora, Jorge não sabia o que fazer, não sabia a quem chamar, ou como combater aquela criatura. Sentia dor, tontura, falta de ar, cansaço e medo. Principalmente medo. Se esforçava para pensar num plano de ação quando foi surpreendido...

- Onde está o Hippocampus?
Em breve...


Bônus:
Jorge


Rita




|
Gostou?

3 comentários:

  1. Uhuuuu! Arrepiou Kbeça.
    A trilha sonora foi um show a parte e essa leve prova do que vem por aí... começa a escrever logo homem, senão vou te botar pra dormir no sofá, kkk.

    ResponderExcluir
  2. UAU!!!!
    Como já disse antes, essa história tá boa D+, mas estou muito frustada Kbeça, porque vc escreveu muito pouco! Passou só um melzinho na boca da gente. Faz favor de não ficar amarrando mixaria e libera logo a continuação. Rsrsrsrs

    P.s.: Adorei o trailer! E o Jorge claro!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, história muito boa, deixa a gente realmente curioso! E adorei a ideia do trailer, td escolhido com muito cuidado, maneiríssimo! Agora é só espera (ansiosamente) pela história!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.